Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Mundial 2010 - Grupo B: Maradona: "O Pelé que volte para o museu"

Publicada por Pedro Silva quarta-feira, 16 de junho de 2010

Não há volta a dar. Diego Maradona e Pelé não morrem de amores um pelo outro e o bate-boca entre as duas maiores figuras do Futebol Mundial conheceu mais um episódio nesta quarta-feira. "Pelé que volte para o museu", disparou El Pibe, em resposta ao Brasileiro. O Argentino também não gostou das palavras do Presidente da UEFA, Michel Platini.

Maradona tinha acusado "um Senhor moreno", em alusão a Pelé, de ser contra o Mundial em África. A resposta do Rei não se fez esperar. O Brasileiro acusou El Pibe de aceitar o cargo de Seleccionador da Argentina "por precisar de dinheiro".

Agora, Maradona voltou à carga. "Isso não me surpreende, o Pelé que volte para o museu", disse, sobre as declarações do Rei e também de Michel Platini, que dissera que, como Treinador, El Pibe era um grande jogador.

Aliás, sobre o Presidente da UEFA, Dios disse que nunca foram próximos e não ficou admirado pelas palavras de Michel Platini, por ser Gaulês: "Sempre tive uma relação distante com ele. Só "olá" e "tchau". Sabemos como são os Franceses. Ele é Francês e acredita que é maior que os outros. Nunca lhe dei muita atenção."

Quando questionado sobre a qualidade da Jabulani, Maradona aproveitou para dar nova "bicada" em Platini. "Não quero falar mais da bola, todos já falaram, guarda-redes, jogadores. Mas influencia muito. O Platini é que devia ver se ela é boa ou má", concluiu.

1 Responses to Mundial 2010 - Grupo B: Maradona: "O Pelé que volte para o museu"

  1. Anónimo Says:
  2. Estes dois andam sempre às turras ;)

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".