Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Mundial 2010 - Grupo E: Japão 3-1 Dinamarca

Publicada por Zé Pedro Duarte quinta-feira, 24 de junho de 2010

Vitória indiscutível do Japão.

Com controlo do jogo desde o primeiro minuto, os jogadores nipónicos foram os mais fortes. A Dinamarca acabou por desiludir, não mostrando arte nem engenho para criar perigo junto da defensiva adversária.

A primeira parte ficou marcada pelos dois excelentes golos de livre directo dos japoneses. Foram os detalhes que fizeram a diferença nos primeiros 45 minutos, com o jogo disputado muito a meio-campo e sem grandes incursões ao ataque. Só mesmo o Japão criou perigo, num jogo que teve poucas oportunidades de golo até ao intervalo.

Na segunda parte, em desvantagem no marcador e a precisar de vencer o jogo, a Dinamarca atacou mais, mas nem por isso melhor. Os jogadores japoneses foram incansáveis e fartaram-se de correr, nunca esquecendo o contra-ataque. A Dinamarca acabaria por chegar ao golo num penalty inventado pelo árbitro, poucos minutos depois de um remate de Bendtner à barra. Tomasson esteve desinspirado, assim como o resto da equipa. Percebia-se que só num lance fortuito a bola entraria na baliza do guarda-redes japonês.

Do lado do Japão, destaque para Honda, que fez a cabeça em água aos dinamarqueses e ofereceu o terceiro golo numa bandeja a Okazaki. Foi o ponto final no jogo que carimbou a qualificação do Japão para os oitavos-de-final e que confirmou a equipa nipónica como uma força a temer neste campeonato do mundo.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".