Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Mundial 2010 - Grupo A: França com caso Saltillo ?

Publicada por Ricardo Cardoso domingo, 20 de junho de 2010

Onde eu já vi isto ?? Ah o caso Saltillo....e outra coisa a Irlanda deve estar irritada, porque foi a mão de Henry deu a qualificação a uma França que neste momento está na decadência a olhos vistos e neste momento tem todos os olhos em cima dela, visto estar praticamente arredada dos oitavos de final. Após a expulsão de Anelka do Mundial, que terá insultado Domenech e negou-se a pedir desculpa, os jogadores recusaram treinar neste domingo em solidariedade para com o colega de equipa. O chefe da delegação, Jean-Louis Valentin, já apresentou a demissão e fala em «vergonha».




De acordo com o jornal LEquipe, os jogadores estiveram no local do treino, onde terão dado, inclusive, autógrafos aos adeptos presentes, mas um desentendimento entre o capitão Patrice Evra e o preparador físico Robert Duverne culminou na suspensão dos trabalhos, com a equipa a recolher imediatamente ao autocarro. Em relação ao desentendimento entre Evra e o preparador físico, tudo começou quando o jogador ignorou o membro da comissão, que mandou um cronómetro no defesa. Os dois foram contidos antes de trocarem agressões. Já não bastava, Willian Gallas fez gestos obscenos aos jornalistas e o responsável pela delegação.

Na sequência de mais um incidente, o chefe da delegação, Jean-Louis Valentin bateu com a porta. «Os jogadores não querem treinar. É uma vergonha. Nestas condições, decidi voltar a Paris e apresentar a demissão», revelou o dirigente aos jornalistas que acompanham a concentração francesa.

Entretanto, Patrice Evra entregou uma carta ao assessor de imprensa dos bleus, lida uns minutos mais tarde por Domenech à comunicação social. Naquela, o capitão dizia que a equipa desaprovava a decisão da federação de mandar embora Anelka sem ter sido consultada e que, em solidariedade para com o colega, boicotava a realização do treino, permanecendo no hotel.

Para além disso Ribery teve o seu nome falado, aquando a bordo da viagem de regresso, depois da derrota com o México, se envolveu com Gourcuff e que tinha chegado a vias de facto. Acontecimento que já foi desmentido pelo próprio Ribery.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".