Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Mundial 2010 - Grupo H: Espanha 2 x 0 Honduras

Publicada por Gonçalo Nuno Oliv segunda-feira, 21 de junho de 2010


A Espanha derrotou, esta segunda-feira, as Honduras (2-0), num encontro referente ao Grupo H. Depois do desaire na estreia frente à Suíça, a “Roja” tinha como obrigação conquistar pontos para se manter na corrida pelos “oitavos”.

Os espanhóis responderam da melhor forma, e venceram as Honduras por duas bolas a zero, tendo dominado por completo o encontro. O primeiro aviso foi dado aos 7 minutos, com David Villa a rematar à trave. Porém, volvidos dez minutos, os pupilos de Vicente Del Bosque inauguraram o marcador por intermédio de Villa. Após uma espectacular jogada individual do avançado espanhol, o jogador acabou por bater tudo e todos para delírio dos adeptos espanhóis. Até ao intervalo o resultado não sofreria alterações.

No segundo tempo, “Nuestros Hermanos” viriam a dilatar a vantagem à passagem do minuto 51, por intermédio do suspeito do costume: David Villa. O atleta do Barcelona poderia ter feito ainda o “hattrick”, contudo, acabaria por falhar uma grande penalidade aos 61 minutos. A Espanha ainda teve mais uma clara ocasião para marcar, com Cesc Fábregas a rematar para a baliza deserta, mas um defesa hondurenho acabou por afastar a bola.

Com este triunfo, os comandados de Del Bosque somam a primeira vitória em solo africano neste Mundial, tendo agora os mesmos pontos que a Suíça, enquanto o Chile lidera o Grupo H. As Honduras situam-se na última posição do Grupo, e só um “milagre” (vitória por 3-0 sobre a Suíça e derrota da Espanha no encontro com o Chile) coloca a equipa centro-americana nos oitavos-de-final.

ALGUNS DESTAQUES:

ESPANHA – David Villa foi uma autêntico “diabo à solta”, tendo sido o principal quebra-cabeças da defensiva hondurenha. Como era de esperar, o jogador do Barcelona foi eleito o melhor em campo pela FIFA.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".