Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Mundial 2010 - Grupo H: Ou vai ou racha

Publicada por Ricardo Cardoso sexta-feira, 25 de junho de 2010

Como se costuma dizer, ou vai ou racha, por isso quando as quatro equipas entrarem em campo poderão passar à próxima fase com a Espanha e o Chile na pole, com 6 e 3 pontos respectivamente, mas Suíça com 3 pontos também poderão passar se vencerem as Honduras, que se encontram com 0 pontos, podendo igualmente passar, mas tendo a tarefa mais complicada sendo preciso golear a equipa helvética.

Por isso a conta que Deus fez (3) será colocado em causa quando estas equipas entrarem em campo. O Chile só precisa de um empate para poder passar, podendo até perder o jogo se nenhuma das equipas do outro jogo vencer. A Espanha onde se previa que já tivesse 6 pontos e mais que passada, está a ter problemas e com a qualificação em causa, só com a vitória no pensamento. O mesmo se passa com a Suíça que ganhou "Roja", precisa de uma vitória e esperar que a Espanha tenha uma diferença de golos menor que os helvéticos. Coitado é dos naturais das Honduras, que têm de golear a equipa Suíça e esperar que Espanha perca o jogo e por alguns golos....situação improvável.

A equipa chilena, está deveras desfalcada, sem duas das suas grandes principais figuras – Matias Fernandez e Carmona, com os seguintes onzes a entrarem em campo:

CHILE - Claudio Bravo, Mauricio Isla, Gary Medel, Waldo Ponce, Gonzalo Jara, Paredes, Jorge Valdivia, Arturo Vidal, Alexis Sanchéz, Jean Beausejour, Humberto Suazo.

ESPANHA - Casillas, Puyol, Capdevila, Gerard Piqué, Sergio Ramos, Xavi, Xabi Alonso, Busquets, Fernando Torres, David Villa, Jesús Navas.

Para o jogo entre as Honduras e Suíça os onzes são:

HONDURAS - Noel Valladares, Emilio Izaguirre, Maynor Figueroa, Osman Chavez, Sergio Mendoza, Amado Guevara, Danilo Turcios, Wilson Palacios, David Suazo, Walter Martínez, Roger Espinoza.

SUÍÇA -  Diego Benaglio, Lichtsteiner, Steve Von Bergen, Grichting, Reto Ziegler, Gokhan Inler, Huggel, Barnetta, Gelson Fernandes, Alexander Frei, Blaise Nkufo.

Prevejo que a Suíça e Chile passem à próxima fase.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".