Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Nova Zelândia surpreende campeã Itália (1-1)

Publicada por Livre Directo domingo, 20 de junho de 2010


A Itália empatou esta tarde de domingo a 1 golo com a Nova Zelândia, grande surpresa deste Mundial’2010, que soma por pontos os encontros disputados até ao momento (2).

Os oceânicos entraram melhor na partida com um golo do ponta de lança, Smeltz, aos 7 minutos, depois de um erro da defesa italiana. A resposta italiana não demorou e aos 30’ na marcação de uma grande penalidade, Iaquinta reestabeleceu a igualdade. De referir que o penálti deixa mesmo muitas dúvidas, apesar do “agarrão” a De Rossi, tenho a certeza que ao contrário o árbitro nada assinalava.

A squadra azurra ainda dispôs de algumas oportunidades ao longo da partida mas encontrou em Paston um adversário à altura. O guardião neo zelandês foi mesmo o herói da partida.

Com este resultado surpreendente as contas do Grupo F estão muito equilibradas e complicadas. A Nova Zelândia precisa de vencer o Paraguai para passar, ou então empatar com golos e esperar que a Itália empate a zero. Vida difícil para a Itália que ainda assim apenas precisa de vencer a Eslováquia. Contas baralhadas no Grupo F do Mundial...

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".