Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

O lance do golo de David Villa

Publicada por Futebol terça-feira, 29 de junho de 2010

Este é o momento em que David Villa fica isolado perante Eduardo, após excelente passe de Xavi, de calcanhar. O lance iria permitir ao avançado espanhol ficar cara a cara com Eduardo, e após o guardião português travar o primeiro remate de Villa, na recarga o agora avançado do Barcelona iria mesmo fazer o golo que iria garantir a vitória espanhola.

O lance suscitou algumas dúvidas, uma vez que a posição de Villa em relação ao último defesa português, parece mesmo mostrar que o avançado espanhol está em situação de fora-de-jogo.
Agora e segundo imagens da TV Globo, David Villa estaria mesmo fora de jogo, qualquer coisa como 22cm. A jogada é rápida, o fora de jogo parece mesmo existir, mas na minha opinião aceita-se perfeitamente que não tenha sido assinalado. Como dá para ver na imagem, o "bandeirinha" acabou por ficar ligeiramente atrasado, devido à velocidade com que o lance se desenrola e a lei diz que em caso de dúvida, beneficia-se o ataque (ainda que muitas vezes não se decida dessa forma). Assim sendo, não vamos fazer deste lance um "caso bicudo", pois perdemos bem e desculpem-me a franqueza, tivemos aquilo que merecemos. Fomos claramente inferiores à Espanha, limitámo-nos a defender e não fosse Eduardo, poderíamos estar aqui a falar de uma derrota bem mais pesada.



Eduardo defendeu quase tudo e só quando "estava por terra" foi batido.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".