Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Sp. Braga dá início à época 2010/11

Publicada por Futebol segunda-feira, 21 de junho de 2010

O Sporting de Braga deu hoje o pontapé de saída para a época 2010/11, com um treino no Estádio AXA, onde estiveram presentes cerca de meio milhar de adeptos.

A equipa comandada por Domingos Paciência, apresentou seis reforços: Eduardo (ex-Botafogo), Léo Fortunato (ex-Cruzeiro), Pizzi (ex-P. Ferreira), Mendes (ex-Varzim), Collado (ex-G. Torrelavega) e Keita (ex-V. Setúbal), faltam ainda Quim (ex-Benfica), Helder Barbosa (ex-V. Setúbal), Lima (ex-Belenenses), Sílvio (ex- Rio Ave) e Bialkowski (ex- Southampton), que devem ser apresentados brevemente.

Assim e acrescentando os reforços já anunciados em cima, na apresentação aos sócios estiveram Diego, Miguel Garcia, Moisés, Paulão, Madrid, Vandinho, Rafael Bastos, Peña, Mossoró, Alan, Paulo César, Mateus e Meyong.

Estiveram ausentes Rodriguez, Kieszek e Leandro Salino (ex-Nacional), devidamente autorizados pela SAD minhota, assim como Eduardo e Echiejile, a disputar o Mundial da África do Sul.

Como principais saídas, os bracarenses virão partir Evaldo (Sporting) e André Leone (Sport Recife).

No que toca a objectivos, o técnico dos bracarenses, Domingos Paciência, afirmou que espera um campeonato mais emocionante que o último, adiantando que o seu o seu Braga tem objectivos idênticos aos da época passada:

«Em termos de campeonato, espero uma Liga mais emocionante do que a da última temporada, que já foi bastante emotiva. Benfica candidato? Já defini os meus objectivos, os dos outros, eles que os tracem».

«A pressão é exactamente a mesma e os objectivos são idênticos aos da última época. Houve um rejuvenescimento do plantel e vamo-nos preparar para começar bem a temporada com a pré-eliminatória da Champions. Esse é um grande objectivo do clube, dos técnicos, da equipa e dos jogadores».

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".