Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Sporting goleia 1.º Maio Sarilhense (10-0)

Publicada por Futebol sábado, 26 de junho de 2010

No primeiro jogo de preparação para a nova época, o Sporting levou de vencido o 1.º Maio Sarilhense, por 10-0, em jogo realizado na Academia leonina.

Como é habitual, após uma semana de trabalho as equipas começam a realizar alguns jogos de preparação com equipas de nível inferior e foi neste contexto que o Sporting defrontou este "simpático" adversário, ao fim de uma semana de trabalho. Paulo Sérgio, novo técnico leonino, utilizou todos os jogadores do plantel, à excepção do central argentino Marco Torsiglieri, que cumpriu, na véspera, o primeiro treino de leão ao peito.

Na 1.ª parte o Sporting fez alinhar: Tiago (Vítor Golas), João Gonçalves (Abel), Polga, Mexer, Grimi, André Martins, Wilson Eduardo, João Moutinho, Diogo Salomão, Carlos Saleiro e William Owusu; enquanto que na 2.ª metade jogaram: Vítor Golas (Rui Patrício), Abel (João Pereira), Daniel Carriço, Tonel, Evaldo, André Santos, Yannick, Maniche, Izmailov, Pongolle e Hélder Postiga.

Os golos foram apontados por João Moutinho, Carlos Saleiro (2), Wilson Eduardo (2), Owusu, Maniche (2), Pongolle e Daniel Carriço.

Após uma semana de trabalho intenso, o plantel leonino goza agora de um descanso e regressa ao trabalho na segunda-feira.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".