Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Torsiglieri a caminho de Alvalade

Publicada por Gonçalo Nuno Oliv quarta-feira, 23 de junho de 2010

De acordo com o jornal A BOLA, o defesa-central argentino Marco Torsiglieri, de 22 anos, é o próximo reforço do Sporting. O site do Velez Sarsfield, clube do jogador, dá como certa a transferência, falando mesmo da viagem para Lisboa já esta quarta-feira.


A transferência do jovem argentino para Alvalade deverá custar aos cofres do Sporting cerca de 3.6 milhões de euros. O atleta deve chegar a Lisboa esta quinta-feira, a fim de realizar os habituais testes médicos.

Costinha, director desportivo do emblema leonino, teve um papel preponderante na aquisição do jogador e Torsiglieri preferiu o Sporting a clubes como o Estugarda, o Palermo ou o Dínamo Kiev.

“Estou muito contente, vou para um clube muito importante na Europa”, afirmou o jovem jogador, ainda na Argentina.

O “central” tem 1,90m e jogou a temporada passada pelo Talleres de Cordoba, emprestado pelo Velez.

Imagem: la-redo.net

2 golos

  1. Anónimo Says:
  2. Nome: Marco Torsiglieri
    Idade: 22 anos
    Posição: zagueiro
    Clube: Vélez Sarsfield

    Uma revelação algo tardia do Vélez Sarsfield. Precisou rodar um pouco, ser emprestado, ver a equipe sair campeã sem entrar em campo, para, enfim, ganhar uma oportunidade. E ela veio por intermédio do sistema de rotação do clube. A sua missão? Substituir o queridinho de Liniers, Nicolás Otamendi. Não é para qualquer um, convenhamos. Não por acaso, Marco Torsiglieri já é visto no Fortín como o relevo a Otamendi assim que o defensor de Maradona acertar a sua saída do time. Não deverá demorar muito. Com contrato renovado até 2012, o zagueiro de 22 anos já clama por mais oportunidades entre os titulares. A próxima temporada tem tudo para saciar essa fome de jogo.

     
  3. Anónimo Says:
  4. Este Sporting está muito diferente para melhor. Pelos vistos fecha esta contratação sem que o interesse no jogador saia cá para fora. A confirmar-se esta noticia, eu acredito neste jogador que vem trazer um acréscimo de qualidade ao Sporting. É caro mas vai render no futuro.

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".