Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Vai e vem do mercado

Publicada por Futebol quarta-feira, 9 de junho de 2010

Benfica

Muitos nomes foram apontados para a baliza encarnada, alguns deles de grande nomeada, mas ao que tudo indica o reforço será Roberto Jiménez, desconhecido para muitos, mas em quem Jorge Jesus terá reconhecido qualidade para ser o nº1. Roberto tem 24 anos, é jogador do Atlético Madrid, mas alinhou meia época no Saragoça, por empréstimo dos "colchoneros".

Segundo avança a imprensa italiana, Geromel, defesa-central brasileiro de 24 anos, que actua no Colónia, está na mira encarnada para suceder a David Luiz, caso este abandone a Luz. Geromel tem diversos clubes interessados nos seus serviços, com a Juventus a evidenciar-se.

Sp. Braga

O Sp. Braga anunciou hoje a contratação de Leandro Salino, médio, que alinhou no Nacional na época passada. O jogador brasileiro assinou por três épocas.

A caminho de Braga está também Eduardo, central esquerdino de 21 anos, que até há pouco tempo actuou no Botafogo.

FC Porto

O avançado argentino, Ernesto Farías, pode ser anunciado como reforço do Cruzeiro brevemente. Alguma imprensa brasileira dá o negócio como certo, embora o jogador diga que o negócio ainda não está fechado.

Para o lugar de Farías, pode chegar Diego Tardelli. Segundo o jornal Record, o avançado brasileiro está a um pequeno passo de se tornar jogador do FC Porto. O avançado do Atlético Mineiro é o principal alvo dos dragões para reforçar o ataque da equipa orientada por André Villas-Boas, e os azuis e brancos tentam agora baixar o valor do passe, avaliado em 7 milhões de euros.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".