Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Vai e vem do mercado

Publicada por Futebol terça-feira, 15 de junho de 2010

Benfica

Moreira poderá continuar ao serviço dos encarnados, sendo que a renovação por mais três épocas poderá estar eminente. A confirmar-se a sua continuidade na Luz, Moreira irá ter uma redução significativa no seu salário, uma vez que a SAD encarnada propôs-lhe uma redução salarial de 40%.

Com a mais que certa, aquisição de Roberto, com as continuidades de Júlio César e provavelmente Moreira, Quim não terá espaço na Luz, sendo que atá pode regressar ao Sp. Braga. Aos 34 anos e em final de contrato com o Benfica, Quim pode ser alternativa a Eduardo, se este deixar o clube minhoto.

Sp. Braga

Dado como certo no Nacional,Hélder Barbosa vai ser reforço do Sp. Braga. A transferência do jogador está fechada e a sua contratação deve ser oficializada em breve, assim que o jogador se submeter aos habituais exames médicos e que o resultado dos mesmos aprovem a sua contratação.
O FC Porto abdicou do último ano de contrato que tinha com o atleta, salvaguardando direitos económicos sobre uma futura venda do seu passe.

Outro jogador que pode rumar aos bracarenses é Desmarets, do Vitória de Guimaerães. O esquerdino assume abertamente convite dos guerreiros e pondera aceitar o desafio.

FC Porto

Kléber Pinheiro apresenta-se esta terça-feira na Madeira e tem exames médicos marcados pelo Marítimo para amanhã, mas ao regressar ao Funchal fá-lo já como jogador do FC Porto, embora subsistam algumas possibilidades de ele se manter mais um ano no Caldeirão.

Sporting

Maniche já não deverá fugir aos "leões" e deve ser apresentado nos próximos dias, com um contrato válido para as próximas duas temporadas. O acordo entre as duas partes está praticamente alcançado, faltando limar apenas arestas para que fique consumado.

Outro médio que pode rumar a Alvalade é Hugo Viana. Neste momento já existe acordo total entre o internacional português e a SAD sportinguista, apurou Record junto de fonte próxima do clube leonino. Para selar o acordo entre as duas partes falta, no entanto, que o Sporting consiga realizar duas vendas e assim libertar verbas para colocar o preto no branco com o médio. O princípio de acordo com o Valencia não foi difícil de concretizar, já que o técnico ché, Unai Emery, não conta com o médio de 27 anos.Os espanhóis aceitam libertar o jogador por uma verba a rondar 1 milhão de euros, valor equivalente ao último ano de contrato de Hugo Viana com o emblema de Mestalla.

1 Responses to Vai e vem do mercado

  1. Anónimo Says:
  2. Não consigo perceber a forma de estar no futebol de certos jogadores. Moreira quase não tem jogado e se ficar, será o 3º guarda-redes. Sem jogar há várias épocas e actualmente com 28 anos, prefere estar mais 3 sem jogar? E que tal relançar a carreira? Nãooooooooo, para quê...

    Rui Santos

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".