Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Vai e vem do mercado

Publicada por Futebol quinta-feira, 17 de junho de 2010

Benfica

Gilles Binya rescindiu o vínculo (de mais uma época) que tinha com o Benfica, para rumar definitivamente ao Neuchâtel Xamax, clube suíço onde actuou na última temporada por empréstimo dos encarnados e onde irá alinhar nas próximas 3 temporadas.

Sp. Braga

Pawel Kieszek pode estar de saída dos bracarenses. Com a provável aquisição de Quim, o polaco volta a perder espaço e a ilusão de conquistar a titularidade. De acordo com informações recolhidas por A BOLA, o futuro de Kieszek não deverá passar pela permanência no plantel principal, o que não significa que o guarda-redes se desligue definitivamente do clube. Com a provável saída de Eduardo, os minhotos já terão debaixo de mira um outro guarda-redes com potencial para o plantel.

FC Porto

Depois de ontem ter sido apontado como transferível, eis que hoje já circulam notícias que dão conta do interesse do R. Avellaneda em Tomás Costa.

Depois de ter falhado a primeira tentativa para levar Bruno Alves, o Lyon volta à carga pelo concurso do central azul e branco. O valor inicialmente oferecido pelos franceses rondava os 15 milhões de euros, pelo que qualquer proposta terá agora que ser necessariamente mais alta.

Sporting

Com a chegada de Evaldo a Alvalade, a continuidade de Grimi poderá estar comprometida, sendo que o interesse da Udinese e Catania, poderá mesmo levar o jogador a regressar a Itália. Os dois clubes já terão apresentado propostas pelo lateral argentino, resta saber se as mesmas seduzem o Sporting.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".