Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Vai e vem do mercado

Publicada por Futebol terça-feira, 22 de junho de 2010

Benfica

Continua a novela em torno da transferência de Di María para o Real Madrid. O jornal espanhol AS escreve na sua edição de hoje, que a transferência do jogador encarnado poderá consumar-se ainda hoje.

O Eintracht Frankfurt está interessado em Rafik Halliche, jogador do Benfica, que está a disputar o Mundial pela Argélia. Segundo a Imprensa argelina, o defesa de 23 anos, que tem contrato com as “águias” até 2012, quer experimentar outro campeonato, depois do empréstimo ao Nacional da Madeira.


Depois de uma oferta de 15 milhões por Fábio Coentrão, o Bayern de Munique pondera avançar com uma proposta ao nível da cláusula de rescisão do jogador benfiquista – 30 milhões de euros. Para além dos alemães, o Chelsea tem mostrado um forte interesse em Coentrão e poderá avançar com uma proposta milionária se perder Ashley Cole.

Sp. Braga

Como é do conhecimento público, Eduardo está de saída dos bracarenses, difícil tem sido saber qual o seu futuro. Depois de já ter sido conhecido que da Alemanha havia interessados, eis que o jornal O JOGO avança que o Hoffenheim já terá feito uma proposta pelo internacional português. Também em Espanha há um clube interessado, mas o seu nome é para já desconhecido.

FC Porto

Com a saída de Nuno, os azuis e brancos pretendem agora contratar um guarda-redes que possa rivalizar com Helton e Beto pela titularidade. Apesar de contar com estes dois internacionais, André Villas-Boas, em sintonia com a SAD, está apostado em reforçar a baliza e só falta mesmo saber quem é o guardião escolhido. Ventura e o norte-americano Samir Badr vão para estágio com o restante plantel portista.

Sporting

Depois de já ter sido dado como certo em Alvalade pelos jornais desportivos, eis que hoje o jornal A BOLA revela que Hugo Viana está mais longe do Sporting. Ao que tudo indica razões de ordem financeira impedem a concretização do negócio. Já ontem Costinha, director desportivo dos "leões", afirmara que Hugo Viana tem um salário extremamente alto, e que o Valência possivelmente iria querer uma verba alta pela transferência do médio português.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".