Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Vai e vem do mercado

Publicada por Gonçalo Nuno Oliv segunda-feira, 28 de junho de 2010

FC Porto

Walter vai ser jogador do FC Porto até 2015, e essa situação poderá ser já oficializada hoje, ou o mais tardar até meio da semana. A aquisição do jogador brasileiro deverá custar aos cofres dos "dragões" cerca de 3.5 milhões.

Para além do SL Benfica, o FC Porto também tem James Rodríguez debaixo de olho e já acompanha o jogador colombiano há algum tempo. Os "dragões" têm seguido com grande atenção a evolução do jovem prodígio, que pode alinhar como médio-esquerdo mas também em posições mais adiantadas no terreno, como extremo.

Sp. Braga

Segundo o jornal A BOLA, o Bayern de Munique entrou na corrida por Eduardo, o único guarda-redes que ainda não sofreu qualquer golo no Mundial. De Inglaterra, Itália e Espanha também surgem relatos da existência de contactos promovidos por vários clubes junto do emblema minhoto.

Sporting

Simon Vukcevic é um dos alvos do Olympiakos e a imprensa grega avança que o jogador é esperado quarta-feira em Atenas. Ao que tudo indica, o médio montenegrino será emprestado aos helénicos por uma temporada.

Benfica

De acordo com o jornal Record, o Benfica está muito perto de assegurar a contratação de James Rodríguez, jovem colombiano que actua nos argentinos do Banfield. Aliás, o futuro do jovem futebolista deverá ficar decidido ainda hoje e o clube "encarnado" é a hipótese mais forte para o esquerdino. O negócio com as "águias" está bem encaminhado e pode fechar-se um pouco acima dos 5 milhões de euros.

No Benfica há 11 anos, José Moreira renovou esta segunda-feira, contrato com o clube por mais três épocas desportivas.

De acordo com o jornal italiano “La Nazione”, o médio brasileiro Ramires é um "sonho" da Fiorentina para a nova época. O jogador tem contrato com o Benfica por mais quatro épocas e uma cláusula de rescisão fixada em 30 milhões de euros.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".