Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Benfica derrota Mónaco (3-2) na apresentação aos sócios

Publicada por Gonçalo Nuno Oliv sábado, 24 de julho de 2010

O Benfica realizou o seu jogo de apresentação aos sócios frente ao Mónaco, na Luz. Indo para o intervalo a perder por 1-2, o resultado final acabou por sorrir aos “encarnados”, que venceram por 3-2.

Perante pouco mais de 40 mil espectadores, o Benfica demorou a acertar o ritmo de jogo, mas aos 30 minutos colocou-se em vantagem. Airton foi quem surgiu no centro da área a corresponder com uma cabeçada forte e bem direccionada a um pontapé de canto marcado por Pablo Aimar. Aos 42 minutos o Mónaco empata a partida com um golo de Sagbo. Mesmo ao cair do pano da primeira parte, Mongongu colocou a formação monegasca em vantagem, ao transformar com êxito uma grande penalidade assinalada pelo árbitro Bruno Paixão depois de uma falta de César Peixoto. O espanhol Roberto bem se esticou, mas mesmo adivinhando o lado do penalty, não conseguiu defender.

Já no segundo tempo, o Benfica conseguiu empatar o jogo a duas bolas num potentíssimo remate de Aimar. Pouco depois, já com Óscar Cardozo em campo, os “encarnados” voltariam a colocar-se em vantagem, com um golo do internacional paraguaio à passagem do minuto 62. (Ver golos)

Benfica: Roberto, Ruben Amorim, Sidnei, David Luiz, César Peixoto, Airton, Carlos Martins, Gaitan, Aimar, Saviola e Kardec. Jogaram ainda: Coentrão, Javi Garcia, Júlio César, Luís Filipe, Cardozo, Felipe Menezes, Moreira, Weldon, Nuno Gomes e Fábio Faria.

Mónaco: Ruffier, Adriano, Mongongu, Hansson, Bulot, Coutadeur, Mangani, Aubameyang, Niculae, Malcuit e Sagbo. Jogaram ainda: Lolo, Alonso, Nkoulou, Chu Young Park, Gosso, Appiah e Gakpe.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".