Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Benfica vence FC Monthey (3-0)

Publicada por Gonçalo Nuno Oliv sábado, 10 de julho de 2010

O Benfica venceu este sábado o FC Monthey (quarto escalão suíço), por 3-0. Foi um jogo típico de início de época do qual não se podem tirar grandes ilações. O Benfica, como se esperava, foi superior à modesta formação helvética.

Jorge Jesus apostou num “onze” improvável, no qual integrou os reforços Roberto, Fábio Faria, Fanco Jara e Gaitán. Dos reforços pouco se viu. Jara mostrou vontade e Gaitán sofreu várias faltas. O guardião Roberto foi um mero espectador e Fábio Faria deu nas vistas na segunda parte, quando passou para defesa-esquerdo.

Felipe Menezes inaugurou o marcador através da marcação de uma grande penalidade (25 min), e foi outro dos elementos em destaque. O Benfica aumentaria a vantagem ainda antes do intervalo, com Weldon a “empurrar” a bola para o fundo das redes na sequência de um cruzamento/remate de "Nico" Gaitán.


Jesus fez oito substituições na etapa complementar, lançando alguns dos habituais titulares e, seria um deles - Saviola -, a fechar a contagem a quatro minutos do apito final.

BENFICA: Roberto (Moreira, 72); Luís Filipe, Sidnei, Fábio Faria e César Peixoto (Rafael Costa, 73); Airton (Javi Garcia, 63); Balboa (Carlos Martins, 63), Felipe Menezes (Aimar, 63) e Gaitán (David Luiz, 69); Weldon (Saviola, 63) e Jara (Nuno Gomes, 63).

Para amanhã está agendado o segundo jogo desta pré-temporada, desta vez diante do Sion, equipa que milita no principal campeonato suíço.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".