Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Benfica volta às vitória e goleia o Aris Salónica (4-1)

Publicada por Futebol terça-feira, 13 de julho de 2010




O Benfica efectuou hoje o seu 3º jogo de preparação, tendo defrontado e vencendo o Aris Salónica, por 4-1, jogo disputado no Centre Sportif de Colovray, em Nyon, na Suíça.

O Benfica foi o primeiro a marcar, por Pablo Aimar, aos 17 minutos, na sequência de um livre directo, em que a bola bate num adversário e engana o guarda-redes Sifakis. Volvidos 8 minutos surgiu a igualdade, com um golo de Danijel Cesarec ao minuto 25, após cruzamento de Javito.

No segundo tempo o Aris caiu de produção e só deu Benfica, tendo que a equipa encarnada marcado por mais 3 vezes, acabando por vencer com facilidade. Javier Saviola, Alan Kardec e Franco Jara, foram os autores dos golos.

Pelo Benfica alinharam: Roberto; Luís Filipe, Sidnei, David Luiz e César Peixoto; Javi Garcia (Airton, 46); Carlos Martins (Felipe Menezes, 61), Aimar (Fábio Faria, 75) e Gaitán; Saviola (Jara, 66) e Kardec (Weldon, 75).

O Benfica termina assim o Estágio na Suíça, seguindo-se agora a participação no Torneio de Guimarães, onde no próximo Sábado defronta o FC Groningen, no D. Afonso Henriques pelas 21h15, jogo que terá transmissão em directo aqui no Futebol "O Desporto rei".

7 golos

  1. Anónimo Says:
  2. Mais uma vez o roberto não fica isento de culpas. ele e o defesa deixam antecipar-se e por isso não cobre o lado do poste. Já num lance de cabeça faz se ao cruzamento pensando que a bola lhe ia cair as mãos e o avançado antecipou-se e por pouco não foi golo. esta aqui um grande flop

     
  3. Caro Anónimo,

    o golo do Aris de Salónica estava em fora-de-jogo. Agora em relação ao Roberto, ainda não posso tirar grandes conclusões, apesar do mau jogo que fez diante do Sion.

     
  4. Anónimo Says:
  5. Em fora de jogo na sua cabeça mas enfim. De qualquer forma fora de jogo ou não ele devia fechar o poste mais perto e mais uma vez deixou-se antecipar, mesmo que a jogada sendo rapida não devia ter-se feito ao lance daquela forma.

     
  6. Caro anónimo,
    o fora-de-jogo não está na minha cabeça, pois pode verificar isso aqui:

    http://vids.myspace.com/index.cfm?fuseaction=vids.individual&videoid=105836616#pm_cmp=vid_OEV_P_P

     
  7. Anónimo Says:
  8. Meu caro uma coisa é o que os senhores da sic dizem outra é se ele está ou não fora de jogo. Na verdade a imagem não é de todo esclarecedora uma vez que devia ser vista de outro angulo e você está a dar importancia a uma pequeno detalhe que em nada conta parao que eu argumentei. E torno a repetir que você fala sem conhecimento de causa pois independentemente do fora de jogo ou não o que esta em discussão é a abordagem do roberto ao lance, tal como fez num outro lance de cabeça em que se deixa antecipar e deixa a baliza a mercê.

     
  9. Caro anónimo,

    em relação ao lance talvez tenha razão, mas temos de dar tempo ao rapaz.

     
  10. Goleiro Says:
  11. Concordo com sua apreciação, ele devia fechar o primeiro poste. A jogada é rápida, o zagueiro david luiz falha ao não estar lá, sidnei vem em esforço mas o goleiro não atacou a bola nem fechou o seu poste, só com sorte defendia esse lance.

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".