Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Chelsea: Carvalho pede para o libertarem

Publicada por Ricardo Cardoso terça-feira, 27 de julho de 2010

Ricardo Carvalho começou, na última segunda-feira, a trabalhar em Cobham, centro de treinos do Chelsea, mas em breve poderá mudar de clube e de país.

O central português é uma das hipóteses mais fortes para o reforço da defesa do Real Madrid e, sabe A BOLA, já manifestou junto do Chelsea a vontade de deixar o clube e rumar a novas paragens.

O jornal AS dava ontem conta de que Ricardo Carvalho iria reunir--se com responsáveis do Chelsea assim que chegasse a Londres (gozou período de férias após o Mundial), mas já há várias semanas que nos blues conhecem a intenção do internacional português: a de deixar o clube.

E atendendo a que Carvalho perdeu a titularidade na época passada, com John Terry e Alex a formarem a dupla de centrais que conduziu a equipa ao título, tudo indica que o Chelsea admitirá negociar o jogador.

Em cima da mesa não está, porém, um cenário como o de Deco, que rescindiu contrato para regressar ao Brasil. Os londrinos quererão uma compensação pela saída de um jogador que em 2004 custou 30 milhões de euros, a tentativa de Carvalho é a de que essa verba não seja exagerada. O jornal AS fala em seis milhões de euros.

Texto: ABola

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".