Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Daniel Carriço assume papel de capitão

Publicada por Gonçalo Nuno Oliv quarta-feira, 7 de julho de 2010

Bastou um dia de trabalho no estágio do Sporting para se começar a perceber que o jovem Daniel Carriço está a assumir o papel de capitão de equipa, órfão desde que João Moutinho saiu para o FC Porto - ou até mesmo antes, tal como A BOLA deu conta em tempo oportuno.

O jovem central leonino encarna papel activo no grupo e tem sido ele o responsável pelas boas-vindas aos jogadores que chegam para reforçar o plantel 2010/11.

Ontem, foi Nuno André Coelho a revelar que foi Carriço a estender-lhe a mão à chegada - o jogador vem do dragão, incluído no negócio de Moutinho.

No final de Junho, fora a vez de Torsiglieri ser recebido pelo jovem. No primeiro treino na Academia, em Alcochete, e no dia do 104.º aniversário do Sporting, 1 de Julho, aquando da apresentação dos equipamentos para a nova temporada, em Alvalade, Carriço esteve sempre ao lado do argentino, a enquadrá-lo com a nova realidade.

Ora, este papel activo do jovem mostra bem a sua capacidade para o cargo, aliada a um espírito de liderança que se lhe é reconhecido desde tenra idade, ainda quando militava nas camadas jovens do Sporting. Aliás, Daniel Carriço desde essa altura que é apontado como exemplo de dedicação e responsabilidade, dentro e fora das quatro linhas.


Texto: A BOLA

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".