Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

FC Porto: Conheça um pouco mais sobre Walter

Publicada por Futebol terça-feira, 20 de julho de 2010

Depois de muitas negociações, o atacante Wálter acertou com o Porto e a pedido do Futebol o Desporto Rei faço um breve comentários sobre o jogador:

O atacante Wálter era um dos principais jogadores em potencial que atuava no Brasil. A transferência dele para o futebol europeu já estava praticamente definida desde o ano passado, só que o jogador se machucou seriamente, ficando afastado por um longo período. Wálter é atacante de muita força física e se destacou no Sul-americano sub-20 2009, quando o Brasil venceu a competição e conseguiu uma das vagas ao Mundial disputado no Egito. Porém, o atacante não disputou a competição, já que estava com problemas no ligamento do joelho.

Ele é natural de Recife e foi para Porto Alegre, cidade do Rio Grande do Sul, para atuar nas camadas jovens do São José. Após se destacar no clube, o jogador foi chamado para o Internacional, time mais conhecido no Estado. Com passagens pelas seleções de base, o jogador disputou seu primeiro Grenal – Grêmio x Inter, maior clássico do Estado e um dos principais do Brasil - este ano. O jogador fez mais de 40 partidas marcando 10 gols pelo clube colorado.

No início do ano, o jovem mostrou um pouco de temperamento forte ao sumir do clube por 10 dias. Ele tinha algumas propostas para sair, mas como a diretoria não queria liberá-lo ele tentou “forçar a barra”, faltando aos treinamentos. Depois o jogador foi reintegrado ao clube. Jogou algumas partidas pela Libertadores, onde foi decisivo. Foi titular durante algumas partidas pelo Campeonato Brasileiro.

Nota: Post feito por Guilherme Pannain, colaborador do Futebol "O desporto rei".

Outras matérias deste colaborador, no blog: guilhermepannain.wordpress.com

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".