Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Guarda-redes Bruno está mesmo em "maus lençóis"

Publicada por Futebol quinta-feira, 8 de julho de 2010

O desenvolvimento do caso que envolve Bruno ao desaparecimento de Eliza Samudio, já ganhou novos contornos. Ainda a imprensa portuguesa não dava cobertura ao caso e já o Futebol "O desporto rei" dava aos seus leitores todos os pormenores do alegado envolvimento do guarda-redes do Flamengo, sendo que nas últimas horas já foi confirmado que o sangue encontrado no carro de Bruno, após perícia, era mesmo de Eliza. Bruno foi então detido e as últimas notícias descrevem que as suspeitas apontam para assassinato da jovem, que terá sido desmembrada e dada a comer aos cães. Luiz Henrique Ferreira Romão, amigo de Bruno conhecido por Macarrão, também é suspeito e está preso. O mesmo acontece com a mulher do guarda-redes do Flamengo, Dayanne Rodrigues do Carmo Souza.

Envolvido no caso está também um primo adolescente de Bruno Fernandes. O jovem, que terá participado no rapto, veio dizer que Eliza Samudio foi estrangulada por um ex-polícia conhecido por Bola, Neném e Paulista, e depois atirada aos cães. Dez rottweillers foram já levados pela polícia para serem examinados.

Bruno Fernandes negou todas as acusações, mas a Polícia de Minas Gerais disse esta quinta-feira que, mesmo que o corpo de Eliza não seja encontrado, os envolvidos serão denunciados à Justiça por homicídio e ocultação de cadáver.

«A materialidade do crime está indirectamente comprovada», afirmou um responsável da polícia, citado pela «Folha de São Paulo». De acordo com o mesmo responsável, as investigações e as declarações das testemunhas mostram que se tratou de um homicídio.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".