Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Kandji é cobiçado por dois clubes portugueses

Publicada por Gonçalo Nuno Oliv quinta-feira, 29 de julho de 2010

Macoumba Kandji, jogador do New York Red Bulls, tem “meia Europa” interessada no seu concurso, entre os quais dois clubes portugueses. Marselha, Lens, Olympiakos, Atalanta, Tottenham e Copenhaga são alguns dos interessados nos serviços do avançado senegalês.

A notícia foi divulgada pelo agente do jogador de 24 anos, Richard Trafford, que realçou o interesse de alguns clubes da Premier League: “Existem vários clubes da Premier League interessados”, disse. Para além de Inglaterra, “na Europa, o Olympiakos, o Olympique de Marselha, o Paris Saint-Germain, o Saint-Etienne e o Lens já perguntaram pelo jogador. Há também contactos de dois clubes portugueses, da Atalanta e do FC Copenhaga. Em suma, há muitos interessados”, frisou Trafford.

MacKandji joga preferencialmente no corredor direito e é dotado de uma boa capacidade técnica. Alto (193 cm), nasceu no Senegal, mas cresceu na Gâmbia, e em 2003 emigrou para os Estados Unidos. Tanto o Senegal como a Gâmbia já lhe deram a oportunidade de representar a selecção de um daqueles países, porém, o avançado do NY Red Bulls manifestou vontade de representar a Selecção americana. (Ver Fonte)


Nota: Entretanto e como já tem sido habitual, o post já circula por aí, sem sequer mudarem algo que seja, enfim, o chamado plágio.

1 Responses to Kandji é cobiçado por dois clubes portugueses

  1. Anónimo Says:
  2. Só se for ao Zbording

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".