Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Mundial 2010: Espanha encontra-se com Holanda na final

Publicada por Gonçalo Nuno Oliv quarta-feira, 7 de julho de 2010



A Espanha venceu, esta noite, a Alemanha (1-0), num encontro referente às meias-finais do Mundial 2010. O primeiro tempo foi bastante bem disputado, porém, nenhuma das equipas conseguiu abrir o marcador. Aos 14 minutos, Puyol cabeceia para fora, depois de um cruzamento tenso de Andres Iniesta. Á passagem do minuto 32, foi a vez de a Alemanha colocar à prova Casillas, por intermédio de Trochowski, este que substituiu Muller, uma vez que o jovem avançado do Bayern Munique estava castigado.

Na etapa complementar a toada do jogo foi igual. A formação espanhola dominava o meio-campo e foi criando sucessivas ocasiões de golo, mas parecia que não conseguia passar as torres alemãs. Só que aos 73 minutos, após um canto, Puyol bateu os germânicos no jogo aéreo e inaugurou o marcador.

A “Mannschaft” tentou reagir e forçar pelo menos o empate, mas foi a Espanha, por intermédio de “Pedrito”, que teve uma clara ocasião para fechar o jogo, mas jovem futebolista acabou por desperdiçar, quando estava isolado.

A Espanha, tal como aconteceu no jogo decisivo do Europeu de 2008, voltou a derrotar a Alemanha e está agora qualificada para final, onde irá encontrar a Holanda.

2 golos

  1. O Polvo..... Sempre o polvo...

     
  2. Futebol Says:
  3. Lembrei-me precisamente disso ;)

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".