Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Mundial 2010 - Espanha x Paraguai (Antevisão)

Publicada por Ricardo Cardoso sábado, 3 de julho de 2010

Talvez a previsão que menos queria fazer, devido à Espanha ter ganho à equipa portuguesa...mas enfim jogo é jogo, e tenho de dar o mérito à Espanha que vai jogar contra a sensação do Mundial, o Paraguai. Duas equipas com a mesma ambição que têm o mesmo idioma, o espanhol e por isso vão-se entender... De um lado o poderio espanhol no ataque, por outro a força defensiva paraguaia, é das suas características fundamentais.

A poderosa Espanha está moralizada depois de ter ganho à sua rival, a equipa portuguesa e dizem eles terem "recomeçado" o mundial depois de uma agitação no principio da campanha. Uma baixa, para além de Albiol, é Javier Martínez no meio campo, mas nada que afecte a Espanha que vai alinhar provavelmente com o mesmo onze que teve contra Portugal. Uma nota para os adeptos espanhóis, é que a Espanha não perde, num campeonato do mundo, contra uma equipa sul-americana, desde 1986.

Do outro lado está uma equipa que tem a sua defesa como força na equipa, isto porque até agora só sofreu um golo - no jogo contra a Itália, quando De Rossi marcou - e por isso é um teste à paciência espanhola. É irónico dizer-se isto da Albirroja, mas estes jogam com 3 avançados na frente... por isso acredita-se que o jogo técnico e táctico vai prevalecer para os lados do Paraguai que vai tentar anular a equipa espanhola e as suas peças essenciais...algo que aconteceu no Suíça x Espanha. A equipa paraguaia já chegou mais longe, onde não tinha chegado, por isso, não perde nada em seguir em frente, e coloca todo o peso de uma vitória na favorita Espanha.

A minha ideia é que seja um jogo de muito estudo e por isso, não me admirava num 2-1 para a equipa paraguaia, mas à tangente.

O espanhol Xabi Alonso e os paraguaios Enrique Vera, Cristian Riveros e Roque Santa Cruz são os jogadores que estão em risco de exclusão para a meia-final.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".