Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Pavlyuchenko: Sporting... ou talvez não!

Publicada por Gonçalo Nuno Oliv terça-feira, 20 de julho de 2010

O avançado Pavlyuchenko quer jogar no Sporting, mas o seu empresário disse em Bola Branca, que tem dúvidas que seja possível o acordo com o Tottenham, para um empréstimo válido por uma temporada.

O Sporting continua no mercado, Paulo Sérgio quer mais cinco jogadores, uma das prioridades passa por um avançado com forte presença na área, Pavlyuchenko é um internacional russo de 29 anos de qualidade inatacável. Thomas Zorn, em declarações a Bola Branca, admite as conversas entre os clubes e o jogador, mas pelos dados que dispõe, considera que a possibilidade de negócio é neste momento muito baixa. Thomas Zorn elogia o Sporting mas acredita que o internacional russo vai poder continuar no Tottenham.

O Sporting já está nos Estados Unidos onde vai participar num torneio que lhe vai permitir a realização de 3 jogos, com Celtic, Manchester City e Tottenham. Esta prova serve de preparação para o primeiro compromisso oficial da época, a 3.ª pré-eliminatoria da Liga Europa com os dinamarqueses do Nordsjalland.

Texto: RR/Bola Branca

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".