Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Polícia inicia reconstituição do desparecimento de Eliza

Publicada por Futebol quarta-feira, 14 de julho de 2010

O terreno de Bruno, em Esmeraldas, Minas Gerais, foi alvo de buscas da polícia que só terminaram nesta madrugada de quarta-feira. Agentes da Delegacia de Homicídios e peritos do Instituto de Criminalística analisaram a propriedade e concentraram atenções num dos quartos do primeiro andar. Lá, procuraram por fios de cabelo, pedaços de unha e vestígios de sangue.

Segundo as investigações, o local teria servido como cativeiro para Eliza Samudio. Os investigadores também realizaram a primeira reconstituição do caso. O primo de Bruno, Sérgio Rosa Salles, que está preso na Penitenciária Nelson Hungria, foi levado ao lugar para detalhar os passos de Eliza no período em que ela permaneceu na propriedade, do dia 6 ao dia 9 de Junho.

Durante a operação, enquanto um grupo vasculhava o terreno de Bruno, outros elementos da policia fizeram buscas noutros quatro endereços, um deles a casa do ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, que seria o assassino de Eliza, em Vespasiano. A polícia também investiga a participação de uma 11º pessoa no crime, esta teria ajudado a esconder o corpo de Eliza.

A polícia mineira trabalha com a hipótese de que a versão do menor de idade, que Eliza teria sido esquartejada e seus restos mortais jogados aos cachorros, seja fantasiosa.

"Se ela morreu por estrangulamento, como indicam os relatos, dificilmente haveria sangramento. Poderia acontecer, mas não é tão comum. Jogamos luminol em tudo e nem no canil encontramos qualquer vestígio de sangue. Esta é a parte da história em que há pouca veracidade" afirmou Sérgio Ribeiro, director do Instituto de Criminalística.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".