Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Sp. Braga vence Al-Sharjah de Manuel Cajuda (3-0)

Publicada por Futebol sábado, 31 de julho de 2010


O Sporting de Braga venceu esta tarde o Al-Sharjah (3-0), equipa treinada pelo português Manuel Cajuda.

Domingos Paciência deu descanso aos jogadores que defrontaram o Celtic, fazendo por isso alinhar uma "2ª linha", ainda assim superior ao seu adversário. O Sp. Braga inaugurou o marcador logo aos 6m, por Fernando, após canto marcado por Hélder Barbosa. Volvidos 10m os bracarenses marcaram de novo, desta feita por Pizzi, num remate rasteiro à entrada da área. Já na segunda parte, Hélder Barbosa fez o 3-0, após cruzamento de Lucas.

O Sp. Braga fez alinhar: Artur, Sílvio, Leo Fortunato, Aníbal, Fernando, Pizzi, Peterson, Guilherme, Eduardo, Hélder Barbosa e Keita. Jogaram ainda: Lucas, Meyong, Morais, Paulão, Collado, Eduardo, Filipe, Maia e Lamela.

Outros jogos realizados hoje:

Rio Ave 1 x 1 V. Guimarães - João Tomás abriu o marcador aos 31' e 10 minutos depois Edson empatou para os visitantes.

Beira-Mar 5 x 0 Oliveirense - Kanu (15 m), Djamal (30 m) e Artur (33 m) marcaram na primeira parte, enquanto Leandro Tatu (81 m) e Pedro Araújo (85 m) completaram a goleada.

Belenenses 0 x 1 Nacional - Um golo de Anselmo, aos sete minutos, valeu a vitória do Nacional, no jogo em que os «azuis» se apresentaram aos seus adeptos no Estádio do Restelo.

Olhanense 0 x 0 Portimonense (4-2 g.p) - O Olhanense venceu hoje o Portimonense por 4-2 no desempate pela marcação das grandes penalidades, após empate a zero no tempo regulamentar e apurou-se para a final do Torneio da Associação de Futebol do Algarve.

Académica 1 x 1 U. Leiria - No jogo de apresentação dos estudantes, a Briosa foi mesmo a primeira a marcar por intermédio de Miguel Fidalgo. Já na segunda parte, os visitantes fizeram o empate por Silas.



Paços de Ferreira 1 x 1 Penafiel - Ginho marcou na própria baliza, colocando os «castores» em vantagem, mas Elízio viria a garantir a igualdade para os durienses.

Naval 1 x 0 Santa Clara - Lupède, aos 71 minutos, marcou o único golo da partida na sequência de um canto batido por Hugo Machado.

1 Responses to Sp. Braga vence Al-Sharjah de Manuel Cajuda (3-0)

  1. Toze Says:
  2. Gostava de entrar en contacto com o sr. Manuel cajuda e muito importante por favor conseguem o email do sr?

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".