Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Sp. Braga vence teste com o Marítimo (3-2)

Publicada por Gonçalo Nuno Oliv quarta-feira, 7 de julho de 2010

O Sp. Braga venceu, esta terça-feira, o Marítimo (3-2) em mais um jogo treino realizado em Melgaço. O encontro foi disputado sob forte calor, obrigando a muitas paragens para os jogadores se refrescarem.

Ainda assim, o primeiro tempo rendeu quatro golos: Matheus (18 m) inaugurou o marcador para os bracarenses, Babá (20 m) empatou e Cherrad (30 m) protagonizou a reviravolta. Alan (45 m) voltou a igualar a partida, decidida na etapa complementar a favor dos arsenalistas por Pizzi (76 m).


Os minhotos continuam a somar triunfos no estágio que decorre em Melgaço. Após a vitória expressiva por 7-0 frente à equipa local, o clube bracarense levou agora de vencida o Marítimo, por 3-2.

O Sporting de Braga começou a partida da seguinte forma: Diego, Miguel Garcia, Paulão, Rodriguez, Eduardo, Vandinho, Alan, Paulo César, Matheus, Salino e Meyong. Jogaram ainda: Marcos, George Lucas, Keita, Lima, Madrid, Pizzi, Hélder Barbosa, Guilherme, Rafael Bastos e Aníbal.

Já o Marítimo fez alinhar o seguinte "onze" inicial: Peçanha, Ricardo Esteves, João Guilherme, Robson, Luciano Amaral, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Marquinho, Djalma, Baba e Cherrad.
Jogaram ainda: Dylan, Marcelo, Briguel, Valentin Roberge, Sapina, Balú, Luís Olim, Tchô, Fidelis, Kanu, Alonso e Gonçalo.

O Marítimo vai ser a primeira equipa portuguesa a regressar às competições europeias. A 15 de Julho os maritimistas vão defrontar o Sporting Fingal, da República da Irlanda, na primeira mão da segunda pré-eliminatória da Liga Europa.

Quanto ao Sporting de Braga, defronta já amanhã o Leixões, em novo jogo de preparação.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".