Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Sporting: Bis de Djaló em triunfo convicente frente ao Man. City

Publicada por Futebol sábado, 24 de julho de 2010

O Sporting acaba de vencer o Manchester City, por 2-0, em jogo a contar para o Torneio New York Football Challenge.

Grande primeira parte do Sporting, coroada com dois golos, ambos de Yannick Djaló. A equipa comandada por Paulo Sérgio dominou por completo o Manchester City, que ainda ameaçou a baliza de Tiago por duas vezes, em rápidas transições ofensivas. Ainda assim e diga-se em abono da verdade, o Sporting foi dono e senhor, dominando pela posse de bola, impondo velocidade ao jogo, fazendo uma pressão muito alta e por tudo isto criando muitas dificuldades ao Manchester City. O Sporting fez dois golos, criou mais duas ocasiões de muito perigo e foi para o intervalo a vencer justamente por 2-0. Exibição muito personalizada nestes primeiros quarenta e cinco minutos, fruto de uma excelente exibição colectiva, ainda assim jogadores como: Postiga, Vukcevic, Maniche, Pedro Mendes e Evaldo, merecem o devido destaque. Djaló fez dois golos é certo, mas em diversos momentos foi algo inconsequente.

Nos segundos quarenta e cinco minutos, o jogo diminuiu de intensidade, o Sporting baixou claramente o ritmo do jogo, continuando no entanto a dominar pela posse de bola, embora o Manchester City tenha equilibrado um pouco mais, ainda assim vantagem para a equipa leonina neste aspecto, aliás como em todos os outros.

Em resumo, excelente prestação do Sporting, que confirmou as boas indicações deixadas frente ao Lyon e ao Celtic.

Equipas:

MANCHESTER CITY – Hart; Richard, Zabaleta, Lescott (Onuoha 45m), Kompany, Cunningham (Wayne Bridge 45m); Patrick Vieira (Boyata 63m), Ireland (Nimely 63m), Johnsson,; Craig Bellamy (Tutte 73m) e Jô (Guidetti 73m)

SPORTING - Tiago; João Pereira, Daniel Carriço, Polga e Evaldo; Vukcevic (Valdés 73m), Pedro Mendes (André Santos 87m), Maniche e Yannick; Hélder Postiga (Miguel Veloso 79m) e Saleiro (Pongolle 45m)

A vitória deu 5 pontos ao Sporting no torneio, que além dos 3 da vitória conquista 2 pelos golos apontados. O próximo jogo será já este Domingo diante do Tottenham, encontro com transmissão directa aqui no blog.

Imagem: A BOLA

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".