Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Sporting Fingal x Marítimo (Antevisão)

Publicada por Futebol quinta-feira, 22 de julho de 2010

Depois da vitória na Madeira, por 3-2, frente ao Sporting Fingal, na primeira mão da segunda pré-eliminatória da Liga Europa, o Marítimo tem hoje o jogo da 2ª mão, agora em terras irlandesas, mais concretamente no Dalymount Park (lotação para 12 mil pessoas), casa do Bohemians, emprestada ao Sporting Fingal.

No primeiro jogo, o Marítimo sentiu algumas dificuldades, tendo mesmo estado a perder, depois conseguiu operar a reviravolta no marcador, mas os irlandeses iriam reestabelecer a igualdade, que só viria a ser desfeita já em período de descontos.

No jogo de hoje, o Marítimo terá que ter mais cuidado, porque o seu adversário já demonstrou capacidades para surpreender, embora acredite que neste jogo já não será tão fácil de o fazer. A equipa de Mitchel van der Gaag já conhece melhor o seu adversário, além de que o Sp. Fingal terá necessariamente que marcar para seguir em frente, o que deixa a antever um cenário diferente daquele visto na Madeira. Ainda assim não acredito que os irlandeses se debrucem no ataque desde os minutos iniciais, até porque basta o 1-0 para seguirem em frente. Quanto ao Marítimo e acreditando que terá aprendido a lição, acredito que tente controlar o jogo, primeiro pela sua organização defensiva e depois pela posse de bola, para tentar marcar um golo que lhe dê mais tranquilidade. Isto digo eu, porque defender bem e tentar depois sair em rápidas transições ofensivas às vezes não sai bem e por mais que os irlandeses sejam aguerridos, o Marítimo é favorito e tem valor para fazer mais e melhor que no jogo da primeira mão.

Para este encontro os insulares têm algumas ausências forçadas, casos de Djalma e Rafael Miranda. Marafona, Fernando e André Villas Boas são também ausências.

Quanto ao Sporting Fingal e depois da derrota na Madeira, jogou na passada segunda-feira a jornada 22 e perdeu por 1-2 com o Drogheda, penúltimo da tabela. Esperemos então que não hajam duas sem três e que somem a terceira derrota consecutiva.

A partida está agendada para as 19h45 e iremos tentar colocar o jogo em directo, aqui no Futebol "O Desporto rei".

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".