Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Torneio Cidade de Guimarães: Benfica empata com Groningen (3-3)

Publicada por Gonçalo Nuno Oliv sábado, 17 de julho de 2010

O Benfica empatou a três golos, este sábado, frente ao Groningen, em jogo do Torneio Cidade Guimarães.

Os holandeses inauguraram o marcador logo aos quatro minutos. Tadic cruzou e Pedersen, de cabeça, não deu hipóteses a Roberto. A resposta do Benfica surgiu dois minutos depois, após vários ressaltos, o avançado brasileiro Kardec rematou com êxito.

Na etapa complementar, o técnico Jorge Jesus procedeu a várias alterações e aos 58 minutos o Benfica passou para a frente. Carlos Martins apontou um excelente golo, após ter aplicado um remate em rotação. Só que aos 75 minutos, o Groningen empatou o desafio. Metaj, de fora da área, bateu o guardião espanhol. No entanto, Nuno Gomes, que tinha acabado de entrar, correspondeu correctamente ao cruzamento de Saviola e de cabeça voltou a colocar o campeão nacional em vantagem, isto quando estavam cumpridos 78 minutos.

Em cima do apito final, o Groningen chegou ao empate e estabeleceu o resultado final. A defesa do Benfica falha ao permitir o cruzamento e Stenman não desperdiça.

Depois, na marcação das grandes penalidades, necessárias para evitar o empate no final do torneio, o Groningen venceu o Benfica por 4-3, com Felipe Menezes e David Luiz a falharem os respectivos lances. (Ver golos)

BENFICA: Roberto, Luis Filipe, Sidnei, Fábio Faria e César Peixoto; Airton, Ruben Amorim, Gaitan e Carlos Martins; Jara e Kardec. Jogaram ainda: Javi Garcia, Felipe Menezes, Weldon, Balboa, David Luiz, Saviola e Aimar.

Texto: ABOLA

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".