Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Torneio do Guadiana: Benfica entra a golear

Publicada por Gonçalo Nuno Oliv sexta-feira, 30 de julho de 2010



O Benfica venceu o primeiro jogo do X Torneio Internacional do Guadiana, diante do Feyenoord, por 4-1. A formação holandesa até entrou melhor na partida, tendo inaugurado o marcador logo ao minuto 4, por intermédio de Smolov. Ainda na primeira parte, o Benfica tentou de tudo para chegar à igualdade, mas saiu para o intervalo a perder pela margem mínima.

No segundo tempo, Jorge Jesus lançou Óscar Cardozo em campo, tendo saído dos pés do internacional paraguaio os golos da reviravolta “encarnada” (aos 50 e 72 minutos). Felipe Menezes, que também entrou na etapa complementar, fez o 3-1, através da marcação de um livre directo e, a seis minutos do apito final, Ruben Amorim selou o resultado final.

No final do jogo, houve lugar à marcação de grandes penalidades, que servirão em caso de empate no final do torneio. A formação de Jesus ganhou por 5-4, uma vez que Ron Vlaar, jogador da turma holandesa, falhou o primeiro penalti.

Equipas:

BENFICA: Roberto; Ruben Amorim, Sidnei (Luisão, 77m), David Luiz, Fábio Coentrão; Carlos Martins (Ramires, 46m), Javi García (Airton, 46m), Aimar (Jara, 46m), César Peixoto (Felipe Menezes, 65m); Saviola (Luís Filipe, 78m) e Kardec (Cardozo, 46m).

FEYENOORD: Mulder; De Vrij, Ron Vlaar, André Bahia e De Cler; El Ahmadi (Van Haarem, 76m) e Leroy Fer; Wijnaldum, Bruins (Dani Fernández, 81m), Biseswar; Smolov (Castaign, 76m)

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".