Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Agressões no final do Vitória x Goiás

Publicada por Futebol quinta-feira, 22 de julho de 2010


O jogo entre o Vitória e o Goiás, referente à 10ª jornada do campeonato brasileiro, terminou num empate a duas bolas e no final do mesmo, foram diversas as agressões, com o treinador Emerson Leão e três jogadores do Goiás a acabarem na esquadra e vão agora responder em processo criminal por agressão a um repórter.

Emerson Leão e os três jogadores do Goiás, Marcão, Rafael Moura e Romerito, serão julgados por crime de agressão corporal leve contra o repórter Roque Santos. Os quatro prestaram depoimento na 10ª DP (delegacia de Pau da Lima, em Salvador) até ao início da madrugada desta quinta-feira e foram num carro do Batalhão de Choque em direcção ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação, pois estavam sem seus documentos.

O avançado Rafael Moura, que desferiu um soco em Roque Santos, pediu desculpas ao repórter na delegacia, mas este recusou. Um outro repórter de rádio, Nilson Filho, que disse ter sido também empurrado por Leão, depôs como testemunha de seu colega de profissão.

De acordo com o jornal baiano "A Tarde", o delegado Pedro Andrade explicou que não houve prisão, mesmo com o flagrante, porque a agressão corporal foi considerada leve. Segundo Andrade, a punição para este tipo de crime é de até dois anos, mas poderá ser cumprida com pena alternativa. O delegado acrescentou que Roque Santos ainda pode recorrer à Justiça Civil para reclamar indemnização por danos morais.

Enfim, cenas lamentáveis e que em nada dignificam o futebol, mas que já nos habituámos a ver com alguma regularidade.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".