Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Vai e vem do mercado

Publicada por Gonçalo Nuno Oliv quinta-feira, 1 de julho de 2010

FC Porto

Pavel Kiszek, guarda-redes do Sp. Braga, deverá ser o escolhido para render Nuno, mas a imprensa israelita avança com a possibilidade de o nigeriano Vincent Enyema, se transferir para o Dragão a troco de um milhão de euros. Enyema foi um dos guarda-redes em destaque na 1ª fase do campeonato do Mundo, que se realiza na África do Sul.

James Rodríguez, jogador colombiano de 18 anos, é o mais recente reforço do FC Porto, tendo assinado um contrato válido por 4 temporadas. Os "dragões" ganharam mais uma corrida ao rival Benfica, que também estava na luta. Os valores da transferência do extremo colombiano não foram ainda tornados públicos.

Sporting

Integrado nos trabalhos de pré-temporada para ser avaliado por Paulo Sérgio, o avançado que na época transacta jogava no Real Massamá, Diogo Salomão, assinou um contrato válido por 4 épocas com o Sporting, com uma cláusula de rescisão que protege os interesses da formação leonina.

De acordo com o jornal OJOGO, o avançado de 23 anos Pablo Velázquez, que milita no Libertad (Paraguai), é um dos nomes cogitados por Costinha e Bettencourt. O futebolista paraguaio é alto, possante, forte no jogo aéreo, joga melhor com o pé esquerdo, tem faro de golo e impõe-se na área.

O Sporting vai voltar à carga pelo médio da Atalanta Jaime Valdés. O chileno é o esquerdino que Paulo Sérgio elegeu para o meio-campo e apesar do clube italiano já ter recusado um empréstimo, os leões querem baixar os 3,5 milhões de euros pedidos pelo passe. Um pé esquerdo capaz de conduzir e passar a bola, bom remate, agressivo e objectivo no um para um são as características que Jaime Valdés apresenta e que agradam bastante a Costinha e Paulo Sérgio. É por estes motivos que a SAD leonina planeia uma nova investida para tentar trazer o jogador chileno para Alvalade.

Benfica

Segundo o DN, Simão Sabrosa é o reforço mais desejado por Luís Filipe Vieira para render Angél Di María. O extremo do Atlético de Madrid tem sido tema de conversa na Luz, e Luís Filipe Vieira nunca escondeu que, se pudesse, resgatava o antigo capitão "encarnado" quando a situação se proporcionar. O defesa brasileiro Luisão pode entrar no negócio e facilitar o regresso do internacional português à Luz.

José Mourinho não perde de vista o médio benfiquista Ramires. O ex-técnico do Inter de Milão, actualmente na liderança do Real Madrid, aprecia as qualidades do jogador brasileiro e está muito atento ao seu desempenho no Mundial. Desde a altura em que treinava os "nerazzurri", o treinador português manifestara uma simpatia especial pelo internacional brasileiro e o seu nome acabou mesmo por permanecer na lista de potenciais reforços do Inter. Só que Mourinho não desiste facilmente e já no Real, continua a olhar com muita atenção para o médio de 23 anos, cuja cláusula de rescisão é de 30 milhões de euros.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".