Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Vai e vem do mercado

Publicada por Gonçalo Nuno Oliv terça-feira, 6 de julho de 2010

Benfica


Segundo o jornal italiano Corriere dello Sport, o defesa-central do Benfica Luisão é a alternativa a Nicolás Burdisso, caso a AS Roma não consiga contratar em definitivo o defesa argentino, que na época passada representou os romanos emprestado pelo Inter de Milão. No entanto, o Inter só cede Burdisso por 10 milhões, uma verba considerada demasiado elevada pelos responsáveis do clube da capital transalpina. E é neste quadro que surge o nome de Luisão. Pois, a Roma pretende assegurar os préstimos do jogador brasileiro por um valor a rondar os 6 milhões de euros.

De acordo com o DN, o Benfica e o Shakhtar Donetsk reataram as negociações para a transferência de Óscar Cardozo, depois de Luís Filipe Vieira ter rejeitado uma proposta de 25 milhões de euros no início de Junho. A SAD "encarnada" que há pouco mais de um mês pedira 35 milhões pelo avançado paraguaio, aceitou baixar a fasquia para os 30 milhões, valor que já se aproxima da oferta inicial apresentada pelo clube ucraniano. A transferência poderá desta forma ser concretizada por uma verba entre os 25 e os 30 milhões, havendo a possibilidade de, à semelhança do negócio Di Maria, serem colocados objectivos que a serem cumpridos irão aproximar-se das verbas pretendidas pelo presidente benfiquista, Luís Filipe Vieira.

Na agenda das "águias" permanece o extremo do Panathinaikos, Leto. A direcção "encarnada" já estabeleceu contactos com o emblema grego visando a transferência do jogador, de 23 anos, e, segundo a imprensa helénica, terá mesmo apresentado uma proposta de 7 milhões de euros, que foi considerada insuficiente pelo emblema de Atenas.

Sem espaço no plantel "encarnado", Rafik Halliche pode prosseguir a carreira no Arsenal. O empresário do internacional argelino encontra-se em Londres a negociar com a direcção dos "gunners" que já manifestou a intenção de reforçar o sector defensivo dadas as saídas anunciadas de Gallas e Campbell.

FC Porto

Segundo o DN, no FC Porto, a transferência de Marat Izmailov é, praticamente, dada como certa. O médio russo pode ser anunciado ainda esta semana como novo reforço dos "dragões". As negociações entre Sporting e FC Porto para a saída do jogador de Alvalade chegaram a estar bem adiantadas. As conversações entre os dois emblemas começaram em meados de Março, quando Izmailov foi expulso da Academia, depois de se ter queixado de dores num joelho antes do jogo com o Atlético de Madrid. A situação com o médio agravou-se quando este faltou a um treino e nessa altura o FC Porto mostrou-se interessado no futebolista de 27 anos, transmitindo isso mesmo ao clube de Alvalade. E o negócio, que envolvia uma verba na ordem dos 5 milhões, esteve praticamente concluído. De tal forma, que a mudança de Izmailov para o "Dragão", é praticamente dada como um facto consumado.

Sporting

Com o encaixe financeiro proporcionado pela venda de João Moutinho, o Sporting ganhou novo fôlego no mercado de transferências e está muito perto de garantir o médio Jaime Valdés, da Atalanta. Depois de algumas diferenças de verbas entre o Sporting e a Atalanta, detentora do passe do médio chileno, o acordo parece estar eminente. O próprio director-desportivo do clube italiano já o admitiu. Entretanto, mais movimentação são esperadas em Alvalade.

Sp. Braga

Está resolvido o problema na baliza minhota. O guardião Marcos já esteve a trabalhar esta manhã com os novos companheiros em Melgaço, onde prossegue o estádio de pré-temporada do Sp. Braga. Oriundo do Paraná (Brasil), mas bem conhecido dos portugueses - representou o Marítimo durante sete temporadas -, Marcos, de 34 anos, é a resposta do emblema bracarense à lesão de Quim, que estará afastado da competição durante 6 meses. De qualquer maneira, o Sp. Braga está no mercado à procura de mais um guarda-redes, uma vez que o polaco Bialkowski chumbou nos testes médicos.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".