Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Vai e vem do mercado

Publicada por Gonçalo Nuno Oliv sábado, 10 de julho de 2010

Sporting

Segundo o jornal OJOGO, Miguel Veloso pode estar a caminho do Real Madrid, num negócio que pode facilitar a vinda de Royston Drenthe para Alvalade. A SAD leonina já terá sido abordada pelo emblema espanhol para a aquisição do internacional português, pelo qual a formação agora orientada por José Mourinho estará disposta a pagar cerca de 10 milhões de euros, isto para além da cedência temporária de Drenthe.


Yannick Djaló está de saída do Sporting e a transferência poderá ficar concluída no prazo de duas semanas. Neste momento, Tottenham e Newcastle já formalizaram propostas e, de acordo com o empresário do avançado, Lionel da Silva, Everton e Fulham devem igualmente posicionar-se na corrida.

Segundo o jornal ABOLA, o guarda-redes sérvio do Sporting, Vladimir Stojkovic, disse ter conhecimento de uma sondagem do Sp. Braga.

FC Porto

Pelé já não é jogador do FC Porto. O médio-defensivo que na última temporada foi emprestado pelos "dragões" ao Valladolid, vai agora viver uma experiência no campeonato turco, ao serviço do Eskisehirspor. O negócio foi confirmado pelo site do clube turco, que acrescenta que o jogador português assinou um contrato válido por três anos, tendo já sido apresentado como reforço. Segundo informações que correm na Turquia, o negócio com o FC Porto fez-se por um valor a rondar os 420 mil euros.

O FC Porto continua a colocar os seus excedentários e o próximo deve ser o argentino Valeri. Emprestado pelo Lanús aos "dragões" por duas temporadas, o médio sul-americano não conseguiu impor-se com Jesualdo Ferreira e perdeu o comboio com André Villas-Boas. O novo técnico portista nem sequer o chamou para fazer a pré-época e o jogador vai agora rumar ao Almería (Espanha).

O Chelsea vai apresentar uma proposta ao FC Porto pelo defesa-central Bruno Alves, de modo a colmatar a saída de Ricardo Carvalho, que deverá rumar ao Inter de Milão. Os "blues" pretendem agora avançar para o companheiro de Carvalho no eixo da defesa da selecção portuguesa, um jogador que já segue há algum tempo. O emblema londrino espera conseguir a contratação do defesa de 28 anos por um valor inferior aos 18 milhões pretendidos pelos "dragões", apostando na vontade de sair do jogador.

Benfica

De acordo com o jornal Record, o Benfica desistiu da aquisição de Sebastián Leto e não vai avançar com uma proposta concreta pelo extremo do Panathinaikos. Apesar da vontade de Jorge Jesus em contar com o jogador argentino, os responsáveis da Luz entendem que não há necessidade de realizar um investimento tão forte para uma posição em que o titular deverá ser "Nico" Gaitán, o substituto natural de Angél Di María no lado esquerdo do ataque.

Vit. Guimarães

Moreno está próximo de transferir-se para os ingleses do Hull City. Esta não é a primeira vez que o médio do V. Guimarães desperta o interesse de equipas britânicas, mas desta vez o negócio deverá mesmo concretizar-se.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".