Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Vai e vem do mercado

Publicada por Gonçalo Nuno Oliv domingo, 11 de julho de 2010

FC Porto

Segundo o jornal ABOLA, Walter, jovem avançado brasileiro do Internacional de Porto Alegre, voltou a estar na rota do FC Porto. Depois do Shakthar Donetsk ter estado muito perto de garantir a aquisição do jovem atacante, o FC Porto voltou a estar à frente da corrida do brasileiro.

Sporting

O plantel do Sporting continua em fase de construção e até 31 de Agosto é provável que se verifiquem várias mudanças. Para além dos reforços que os "leões" procuram no mercado, um guarda-redes, um defesa-central, um médio e um avançado, Paulo Sérgio está preparado para perder alguns dos jogadores com quem iniciou a pré-temporada. Depois de João Moutinho rumar ao FC Porto, Yannick Djaló, Grimi, Miguel Veloso ou até Izmailov podem vir a ser negociados, caso o clube de Alvalade seja confrontado com propostas que o justifiquem. Djaló tem mercado no futebol inglês (Tottenham, Newcastle e Everton têm o jogador referenciado) e os "leões" não colocaram entraves. Quem também pode abandonar Alvalade é Grimi. O jogador argentino é desejado por alguns clubes europeus e a chegada de Evaldo deixa-o mais longe da titularidade. Miguel Veloso e Izmailov são outros casos em aberto, cuja conclusão vai depender das oscilações do mercado.


Royston Drenthe é um jogador muito desejado em Alvalade ao ponto do emblema leonino se desdobrar em iniciativas para criar as condições necessárias à contratação do canhoto do Real Madrid. Drenthe já está a par do interesse dos "leões", mas igualmente consciente da cobiça de outros emblemas, nomeadamente clubes holandeses e italianos. As boas relações entre os clubes, muito por culpa da amizade entre José Mourinho e Costinha, é um ponto que joga a favor do Sporting, mas existe uma série de questões que o clube leonino procura agilizar, sobretudo aspectos relacionados com o lado financeiro.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".