Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Vai e vem do mercado

Publicada por Futebol terça-feira, 13 de julho de 2010

Benfica

Nuno Gomes volta a entrar nas contas do Chievo, depois de reabertura do mercado em Janeiro os italianos terem tentado levar o avançado de 34 anos. Segundo noticia a imprensa de Verona, deverá mesmo concretizar-se uma nova proposta para o jogador.

Depois de ontem ter sido apontado ao Chelsea, é hoje noticia que o Manchester City pretende garantir Fábio Coentrão. Segundo o jornal Record, o multimilionário árabe Mansour bin Zayed Al-Nahyan está disposto a bater a cláusula de rescisão, fixada em 30 milhões de euros.

Segundo o jornal O JOGO, Wolfsburgo e Hamburgo sondaram recentemente a SAD encarnada, para saber das condições para poderem levar Luisão. Ainda segundo este jornal, os responsáveis encarnados só aceitam negociar o defesa brasileiro por uma verba a rondar os 11 milhões de euros.

Segundo o DN, o Benfica procura uma alternativa para suceder a Di María no onze encarnado e o internacional mexicano Andrés Guardado é mesmo o desejado. O Desportivo da Corunha já fixou o seu passe em 15 milhões de euros, um valor elevado, mas que, segundo informações recolhidas, não assustam os encarnados.

Sp. Braga

O médio brasileiro, Rafael Bastos, está de saída dos bracarenses. O jogador brasileiro tinha contrato válido por mais uma época, mas as duas partes chegaram a acordo para a rescisão amigável. Rafael Bastos vai agora ingressar no Olhanense, tendo rubricado um contrato válido por duas temporadas.

Quem também pode estar de saída é Alan, que deve rumar ao Al-Sharjah. Apesar das informações contraditórias que ontem circularam, é verdade que Alan se recusou a jogar no último dia do estágio de Melgaço, no particular com o Leixões, e o brasileiro ainda pondera também não marcar presença no treino de hoje. É uma posição de força e uma ferida no relacionamento entre as duas partes, mas que Alan abre de forma propositada antes que não tenha tempo útil para fazer o contrato da sua vida.

FC Porto

Depois do Sporting Gijón ter demonstrado interesse em Castro, agora é o Leicester, orientado por Paulo Sousa, que entra na corrida pelo jogador. Em breve o clube inglês deverá concretizar uma proposta pelo médio do FC Porto.

Sporting

O Génova não larga Miguel Veloso. Depois do clube italiano ter apresentado uma primeira proposta para a compra do passe do médio, por um valor a rondar os 7,5 milhões de euros mais a cedência definitiva do espanhol Albert Zapater e a mesma ter sido recusada, eis que os genoveses vão voltar à carga pelo médio e prometem subir a parada.

Nacional

O médio Abdou e o guarda-redes Douglas rescindiram o contrato que os ligava ao Nacional. Os dois jogadores constavam da lista de dispensas de Jokanovic e por isso chegaram a acordo para a rescisão amigável.

Paços de Ferreira

O clube da capital do móvel deve apresentar mais três reforços brevemente. Os pacenses já asseguraram o empréstimo do defesa-central Samuel, de 22 anos, cujo passe pertence ao Atlético de Mineiro e estão perto de garantir Jardel, também ele defesa central, que na época passada deu nas vistas ao serviço do Estoril, sendo, inclusive, observado por emissários do Benfica.
Por último, o ponta-de-lança João Paulo, do ABC de Natal, também está nas cogitações da equipa nortenha.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".