Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Vai e vem do mercado

Publicada por Gonçalo Nuno Oliv quarta-feira, 14 de julho de 2010

Benfica

O Benfica está na corrida por Adrián Colunga, avançado espanhol que pertence aos quadros do Recreativo de Huelva. Segundo alguns jornais espanhóis, o Benfica disputa o jogador de 25 anos, ombro a ombro com o Galatasaray.


Sp. Braga

Stojkovic está a um pequeno passo de se converter em reforço do Sp. Braga para a baliza, por empréstimo de um ano do Sporting. O acordo entre os dois clubes foi já alcançado, faltando apenas o internacional sérvio submeter-se a testes médicos e assinar contrato.

Mais desfalcado do que nunca na zona do meio-campo, reflexo também da dispensa de Rafael Bastos, Domingos Paciência quer reforçar essa zona com urgência. A SAD bracarense está disposta a satisfazer as pretensões do técnico e nos próximos dias deve fechar a contratação de Kevin Constant, médio-ofensivo de origem guineense, mas que morou e jogou sempre em França. Constant está há muito referenciado e já foi negociado e acertado com o Chateauroux. Porém, os pormenores do acordo não são ainda conhecidos.

Domingos Paciência deixou bem registado que ainda esperava a entrada de pelo menos um médio e a recente rescisão de Rafael Bastos ajudou a agudizar um problema que a SAD minhota tenta resolver. O nome de Luís Aguiar continua no topo da lista, num ainda possível regresso que o treinador aplaude, mas que demora a concretizar-se.

A imprensa italiana revela que o futuro do lateral-esquerdo Antunes, da AS Roma, poderá passar pelo Sp. Braga. Antunes, que esteve cedido ao Leixões na temporada transacta, está a fazer a pré-época na Roma, mas o clube transalpino não conta com o lateral português e estará disposto a deixar o atleta sair.

FC Porto

Segundo o jornal ABOLA, Walter vai ser do FC Porto. O jogador do Internacional de Porto Alegre é aguardado esta manhã na cidade Invicta para se submeter a testes médicos e, caso não lhe seja detectado qualquer problema físico, irá assinar contrato e juntar-se à equipa no estágio da Alemanha. Walter vai ser jogador do FC Porto por 3,25 milhões de euros, conforme estava inicialmente estabelecido.

Jorge Fucile destacou-se no Mundial 2010 e têm surgido alguns contactos informais junto da SAD portista para saber da disponibilidade em negociar o lateral uruguaio, que no "Dragão" tanto joga no lado esquerdo como à direita. E, de acordo com o DN, os "dragões" estão dispostos a escutar propostas pelo jogador de 25 anos.

Sporting

O Sporting está em risco de perder o Royston Drenthe por falta de capacidade financeira para convencer o holandês a rumar a Alvalade. José Eduardo Bettencourt tentou nos últimos dias garantir fundos que possibilitassem a transferência junto de várias entidades financeiras, mas até ao momento sem sucesso, e a SAD leonina já foi avisada pelo empresário do esquerdino que este vai analisar outras propostas.

Rio Ave

O jovem Renato Santos, que na véspera assinou contrato com o Rio Ave por três temporadas, cumpriu na manhã desta terça-feira o primeiro treino sob as ordens de Carlos Brito. Com 18 anos, o jogador acaba de se sagrar campeão nacional de juniores pelo Sporting, sendo visto como uma aposta de futuro para os responsáveis do Rio Ave.

O experiente guarda-redes Paulo Santos, de 37 anos, assinou contrato válido por uma é temporada e já integrou a sessão de trabalho dos vila-condenses.

Vit. Guimarães

O director desportivo vimaranense, José Pereira, reconheceu que existe o interesse em garantir o empréstimo do argelino Rafik Halliche. Tudo estará dependente se o Benfica irá ou não vender o defesa de 23 anos.

Portimonense

O Portimonense confirmou esta quarta-feira que Candeias irá jogar no clube até ao final da época por empréstimo do FC Porto. O extremo português que actuou no Paços de Ferreira na temporada passada já se juntou ao restante plantel algarvio que se encontra a estagiar em Celorico da Beira.

Vit. Setúbal

Weliander Silva é o mais recente reforço do Vit. Setúbal e deve chegar ainda durante o dia de hoje a Portugal. Trata-se de um trinco brasileiro, proveniente do Duque de Caxias, e já vai integrar o estágio da formação setubalense, que começa amanhã em Celorico da Beira. Este era um dos futebolistas desejados pelo técnico Manuel Fernandes, que assumiu querer ficar com um plantel de 25 ou, no máximo, 26 atletas.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".