Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Vai e vem do mercado

Publicada por Gonçalo Nuno Oliv sexta-feira, 16 de julho de 2010

FC Porto

Segundo o jornal Sport-Express, o Zenit de São Petesburgo está a tentar a aquisição de Bruno Alves, defesa-central do FC Porto. O treinador da formação russa, Luciano Spalletti, pediu reforços para o centro da defesa, de forma a atacar as três competições em que a equipa está inserida: Campeonato, Taça e Liga dos Campeões. Segundo o mesmo jornal, os russos oferecem 15 milhões de euros pelo internacional português, de 28 anos.

Benfica

Diego Tardelli, avançado do Atlético Mineiro, ainda está na agenda do Benfica. O atleta brasileiro é visto como alternativa a Óscar Cardozo. Apesar de já ter recusado uma proposta de 25 milhões do Shakhtar pelo internacional paraguaio, na Luz há a percepção de que o melhor marcador do campeonato na última temporada deverá transferir-se neste Verão. Abre-se, assim, uma vaga no ataque. Aliás, Cardozo fez saber, ainda antes do Mundial, que desejava transferir-se para outra Liga, pretensão amparada pelo seu representante, Pedro Aldave.

Sp. Braga

Sílvio está muito próximo de assinar pelo Sp. Braga. O jogador formado no Benfica, destacou-se nas últimas duas épocas no Rio Ave e está na mira dos bracarenses há já alguns meses. O acordo está praticamente feito e nos próximos dias deve ser confirmada a transferência.

Sporting

O Sporting continua no mercado em busca dos desejados reforços, procurando atletas com características muito específicas: um guarda-redes, um defesa-central, um médio defensivo, um ala e um avançado. Nesse sentido, tem vários nomes referenciados, sendo que um deles é o do mexicano Giovani dos Santos, que, apesar de ter contrato com o Tottenham, parece não voltar a entrar nos planos do clube britânico, que pode optar por um novo empréstimo - refira-se que o jogador vestiu as cores dos turcos do Galatasaray nos últimos seis meses de 2010/11, precisamente a título de empréstimo.

Manuel Fernandes é outro dos nomes referenciados para o reforço do meio-campo leonino na próxima temporada e Costinha, director desportivo dos "leões", já fez chegar ao internacional português o interesse verde e branco. O médio do Valencia não entra nos planos do treinador espanhol, Unai Emery, e deverá abandonar o Mestalla ainda antes do início oficial da nova temporada.

Segundo noticia o CM, o nome de Jô, avançado brasileiro do Manchester City, foi analisado. Paulo Sérgio já fez saber que precisa de reforços com urgência, até porque se aproxima a pré-eliminatória da Liga Europa.

Vit. Setúbal

A novela Collin promete prolongar-se mais algum tempo. Agora que o Vitória de Setúbal está em Celorico da Beira em estágio, as notícias sobre uma possível saída do defesa intensificam-se. Primeiro era o Estugarda (Alemanha) a querer levá-lo, depois o Cluj (Roménia), agora é o provável interesse do Sp. Braga e de alguns emblemas da primeira Liga gaulesa.

Olhanense

Olhanense e Belenenses chegaram ontem a um acordo que vai permitir ao avançado camaronês Yontcha vestir a camisola dos rubronegros. O jogador tinha assumido um compromisso com os algarvios, válido por dois anos, mas nos últimos dias os responsáveis do Olhanense foram contactados pela direção do Belenenses, a qual apresentou documentos que provavam a ligação de Yontcha ao emblema do Restelo por mais uma temporada.

Portimonense

O Portimonense está a negociar a vinda de três jogadores sul-americanos – dois dos quais brasileiros – para completar o seu plantel. Os algarvios necessitam de dois homens para o ataque, o sector mais carenciado da equipa, e pretendem ainda um defesa/médio que possa atuar nos dois flancos. As conversações estão avançadas mas só devem conhecer um desfecho na próxima semana.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".