Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Vai e vem do mercado

Publicada por Gonçalo Nuno Oliv domingo, 18 de julho de 2010

Sporting

Paulo Sérgio reafirmou no passado sábado, em conferência de imprensa, que pretende um guarda-redes mas que este processo está dependente da saída de Stojkovic (preferencialmente) ou mesmo de Rui Patrício. Segundo o jornal ABOLA, quem está no topo da lista leonina é o guardião Fábio, brasileiro do Cruzeiro de Belo Horizonte. O jogador está há muito referenciado em Alvalade, foi observado em acção in loco pelo treinador-adjunto Alberto Cabral e já existem alguns contactos referentes à mudança do atleta para Lisboa, mas ainda não se avançou para qualquer sondagem ao Cruzeiro, o clube do jogador de 29 anos.

Segundo o jornal francês L'Équipe, Ludovic Obraniak, médio ofensivo do Lille, foi recentemente sondado pelo Sporting. É público que o clube leonino deseja reforçar a zona intermediária do seu meio-campo, sendo que a prioridade é um médio de contenção. Obraniak não se encaixa neste perfil, já que é um médio mais virado para o ataque e até tem alguma apetência para marcar golos (marcou 15 tentos em três temporadas no Lille). A notícia refere ainda que o internacional polaco foi igualmente sondado pelo Benfica, que teria em Obraniak um jogador que pode actuar na posição 8, que já foi identificada por Jorge Jesus como zona a reforçar. Em França, Auxerre e Saint-Étienne também já manifestaram interesse no jogador de 25 anos.

Vit. Guimarães

Renan vai deixar a formação do Vit. Guimarães e deve continuar a sua carreira ao serviço do recém-promovido Beira-Mar. Apesar do valor que lhe é reconhecido na Cidade do Berço, o jogador não cabe no lote de opções que o treinador Manuel Machado quer ter à sua disposição para a temporada que agora se inicia. O médio brasileiro foi formalmente informado pelos responsáveis do Vitória de que terá de procurar outras alternativas para o seu futuro. No horizonte imediato surge a possibilidade de Renan ser emprestado ao Beira-Mar de Leonardo Jardim. O técnico madeirense procura um médio esquerdino para a sua equipa e verá na chegada do brasileiro a solução ideal.

FC Porto

Os franceses do Nice estão interessados em Tomás Costa. O jogador argentino não entra nos planos de Villas-Boas para a nova temporada e a saída para França poderia ser uma solução para prosseguir a carreira. Tomás Costa chegou ao Dragão em 2008 mas nunca se impôs como titular indiscutível, apesar de ser utilizado de forma regular. O Racing de Avellaneda é um destino recorrentemente apontado para o médio argentino.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".