Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Vai e vem do mercado

Publicada por Gonçalo Nuno Oliv segunda-feira, 19 de julho de 2010

Sp. Braga

Artur Moraes é o guarda-redes que preenche os requisitos para ocupar a baliza do Sp. Braga. O guardião brasileiro, que actua nos italianos da AS Roma, já sabe do interesse do emblema bracarense e as negociações conheceram avanços nos últimos dias.

Sporting

Segundo o CM, Rui Fonte, avançado formado no Sporting, foi emprestado ao Espanhol de Barcelona até ao final da temporada.

Portimonense


O defesa-central André Pinto, cedido pelo FC Porto e que nas últimas épocas jogou no Santa Clara e no Vitória de Setúbal, será o próximo a chegar a Portimão, podendo eventualmente já integrar o grupo a partir de amanhã à tarde. O guarda-redes Ventura poderá chegar um pouco mais tarde, uma vez que está a contas com uma lesão (distensão no ligamento colateral interno de um joelho) e, em princípio, recuperará no Dragão antes de seguir para o Algarve.

Vit. Guimarães

Após a derrota sofrida pelo Vitória de Guimarães frente ao Benfica, por 5-3, na derradeira jornada do IV Troféu Cidade de Guimarães, o técnico dos vimaranenses, Manuel Machado, assume que gostaria de contar com Halliche e Felipe Menezes, dois jogadores contratualmente ligados aos "encarnados". "[Felipe Menezes e Rafik Halliche] são jogadores que interessam. Têm muita qualidade", afirmou o técnico vimaranense.

Beira-Mar


O Beira-Mar contou esta segunda-feira com mais três jogadores no plantel que deu início ao estágio no Luso. São eles Samuel, defesa-central de 25 anos, Diagustini, médio de 18 anos e Renan, médio de 21 anos, que deverão comprometer-se com o clube de Aveiro nas próximas horas até porque Leonardo Jardim fez saber que não quer mais atletas à experiência. Nos próximos dias, é aguardado também Wang Gang, que será observado pelo departamento médico, pois sofreu uma lesão ao serviço da selecção olímpica da China e irá falhar os trabalhos da pré-temporada.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".