Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Vai e vem do mercado

Publicada por Gonçalo Nuno Oliv sexta-feira, 23 de julho de 2010

Sporting

Guillermo Molins, extremo direito do Malmö, da Suécia, está a ser negociado com o Sporting.

Saiu da Naval no final da temporada e rumou ao Génova mas agora os italianos querem devolver o defesa-central Diego Ângelo que, perante este novo cenário, reentra na agenda do Sporting. O volte-face na situação de Diego Ângelo prende-se com o facto de em Itália os clubes apenas poderem inscrever a partir de agora um jogador extra comunitário. Ora, os transalpinos não pretendem queimar essa vaga com Diego Ângelo e por isso estão a tentar devolver o jogador. Segundo o jornal A BOLA, a situação entre os homens da Figueira da Foz e de Génova começa mesmo a estar encaminhada e neste sentido o processo pode ficar resolvido nos próximos dias.

Segundo a Sky, o negócio entre o Génova e o Sporting, referente à transferência de Miguel Veloso, está concluída. O clube italiano paga entre 7 a 8 milhões de euros por Veloso e inclui no negócio o médio espanhol Zapater, que tem o passe avaliado em 3 a 4 milhões, o que coloca os valores finais do negócio entre os 10 e os 12 milhões de euros. De Itália, não chegaram, no entanto, relatos sobre se já terá sido alcançado o acordo entre os rossoblu e o internacional português, que já afirmou uma vez que recusou mudar-se para Génova.

Benfica

Segundo publica esta terça-feira o diário espanhol Marca, David Luiz está no topo da lista de contratações de José Mourinho. Recorde-se que o Real Madrid está a fazer tudo para assegurar os serviços de Maicon (Inter de Milão), porque Mourinho quer colocar Sergio Ramos a jogar no centro da defesa. Mas a hipótese de contratar o lateral brasileiro está cada vez mais distante e Mourinho já estará convencido que Sérgio Ramos ficará “dono” do lado direito da defesa madrilena, precisando, por isso, de reforçar a equipa com um defesa-central. É neste cenário que surge o nome de David Luiz – Bruno Alves (FC Porto) e Ricardo Carvalho (Chelsea) também são nomes que já foram noticiados -, que, segundo a publicação do nosso país vizinho, lidera a lista de José Mourinho.

Apesar de não serem os únicos a decidir o futuro de Ramires, os responsáveis "encarnados" acreditam que conseguem manter o médio brasileiro no plantel de Jorge Jesus mais uma temporada. Terminada que está a participação no Mundial 2010, onde teve aparições positivas, Ramires pode ainda valorizar-se mais e esta é a convicção de Luís Filipe Vieira e dos seus pares. Desta forma, os responsáveis "encarnados" tentarão adiar a saída do internacional canarinho, cientes que, na próxima temporada, o jogador poderá ser vendido pela cláusula de rescisão no valor de 30 milhões de euros. Caso se confirme a permanência do "Queniano" na Luz, não está colocada de parte a possibilidade de o jogador ter uma revisão salarial na nova temporada.

O futuro de José Shaffer pode ficar definido no próximo fim-de-semana. O Rosario Central está interessado em contar com o atleta argentino e já ofereceu ao Benfica cerca de 190 mil euros pelo empréstimo do jogador, válido pelo período de um ano. Entre o jogador e o emblema sul-americano está tudo acertado. Aliás, o lateral-esquerdo já manifestou a vontade de prosseguir a carreira no seu país natal, depois de ter sido dispensado por Jorge Jesus, que nunca se mostrou convencido pelo potencial do jogador contratado ao Racing por 1,5 milhões de euros.

FC Porto

É hoje que Walter põe o preto no branco com o FC Porto. Após uma negociação intensa, com bastantes avanços e recuos, o avançado brasileiro vai finalmente vestir a pele de dragão, reforçando uma equipa que lutará pela reconquista do título nacional. O acordo com o jogador será válido para as próximas 5 temporadas e vai ser hoje assinado.

O Lyon fez uma proposta de 15 milhões por Bruno Alves e ainda pode ir a tempo de entrar na corrida pelo central do FC Porto se, entretanto, como tudo indica, fizer uma revisão dos números para fazer face aos 20 milhões propostos pelos russos do Zenit.

Naval

O médio Manuel Curto, que na época passada representou o Estoril, vinculou-se esta quinta-feira à Naval por três temporadas, disse à Agência Lusa Nuno Cardoso, diretor desportivo do clube da Figueira da Foz.

Beira-Mar

Um médio-esquerdo, um extremo para o mesmo corredor, um guarda-redes (chega amanhã e pode assinar) e dois avançados é tudo quanto Leonardo Jardim pretende para fechar o plantel do Beira-Mar. Mas a verdade é que a chegada dos desejados jogadores ainda não está consumada, apesar dos esforços que a direcção está a fazer no sentido de proporcionar ao treinador as melhores condições de trabalho. Entre os nomes que se encontram em carteira, o do vitoriano Renan tem tudo para poder vir a integrar o plantel auri-negro. Trata-se de um médio canhoto, já dispensado pelo emblema vimaranense, e as suas características encaixam no perfil traçado por Jardim. Caso se confirme a transferência, o Beira-Mar passaria a contar com dois Renan, pois ainda esta semana deu entrada no grupo um brasileiro, oriundo do Bahia, que actua como médio-direito.

1 Responses to Vai e vem do mercado

  1. Anónimo Says:
  2. As 17:00 - Chelsea vs Ajax , meia hora antes encontre links para acompanhar R.Carvalho, Hilario, Deco, Bosingwa e Paulo Ferreira em:

    * http://portuguesesnoestrangeiro.wordpress.com/


    As 18:30 - Werder Bremen vs Freiburg meia hora antes encontre links para acompanhar Hugo Alemida em:

    * http://portuguesesnoestrangeiro.wordpress.com/

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".