Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Vai e vem do mercado

Publicada por Gonçalo Nuno Oliv sábado, 24 de julho de 2010

Sporting

Segundo a imprensa peruana, o Sporting está interessado nos serviços do guarda-redes Raúl Fernández, jogador de 24 anos e titular do Universitário. O passe do atleta está avaliado em um milhão de dólares. O Futebol "O Desporto Rei" noticiou o interesse de um clube português no jogador, e sabe-se agora que esse clube é o Sporting.

O presidente do Génova, Enzo Preziosci, anunciou que a transferência de Miguel Veloso para o clube italiano é praticamente certa. A imprensa transalpina fala de uma proposta de oito milhões mais os passes do médio espanhol Zapater e do defesa Diego Ângelo. O central brasileiro que o Génova ainda não pagou à Naval 1º de Maio, não se enquadra, contudo, nas necessidades do Sporting.

Para além de tentar garantir reforços no imediato para Paulo Sérgio, o Sporting prepara também o futuro e, nesse sentido, já teve uma primeira abordagem pelo avançado hondurenho Anthony El Choco Lozano, do campeão Olímpia de Tegucigalpa. Lozano tem apenas 17 anos é considerado um fenómeno precoce no seu país e, segundo o jornal OJOGO, está referenciado pelos "leões" há algum tempo e foi observado no estágio da selecção das Honduras antes do Mundial 2010, na Alemanha e na Suíça.

Benfica

O Bayern continua interessado em Fábio Coentrão, embora não esteja disposto a oferecer os 30 milhões de euros previstos na respectiva cláusula de rescisão e dos quais o Benfica não abdica para o libertar.

O Benfica está em cima de Diego Ângelo, defesa-central que foi vendido pela Naval ao Génova. O emblema da Luz não coloca de parte a hipótese ir ao mercado contratar um homem para o eixo da defesa, e neste momento o jogador brasileiro reúne a preferência dos responsáveis "encarnados". Jorge Jesus é um confesso admirador das características do central brasileiro e já há muito tempo que o transmitiu a Luís Filipe Vieira e Rui Costa, para que a SAD "encarnada" tentasse uma aproximação ao atleta.

FC Porto

Quase uma semana depois de ter sido visto no Estádio do Dragão, assistindo ao primeiro jogo de preparação do FC Porto 2010/11 em casa, Walter colocou no papel o acordo que o ligará aos "dragões" nas próximas cinco temporadas. Foi o culminar de uma longa novela, feita de avanços e recuos, mas também o culminar que há muito se previa, a entrada de Walter para a lista de reforços do FC Porto de André-Villas Boas. Ontem à noite, o acordo total dependia apenas de ligeiros "pormenores burocráticos", nada capaz de impedir que o avançado brasileiro seja apresentado amanhã aos sócios, antes do jogo com a Sampdória.

Vit. Guimarães

O Vitória de Guimarães deve oficializar ainda hoje a contratação de Halliche para a temporada que se avizinha. O internacional argelino que na temporada passada representou o Nacional da Madeira a título de empréstimo pelo Benfica, tinha chegada prevista a Portugal para ontem e hoje deve apresentar-se em Guimarães para ultimar as questões pendentes nas negociações.

Académica

O jovem médio Paulo Grilo, capitão da equipa de juniores na época transacta, assinou contrato profissional com a Académica, válido por três anos, ou seja, até Junho de 2013.

Paços de Ferreira

Jorge Lopes está desde ontem à experiência no Paços de Ferreira para tentar agradar ao treinador Rui Vitória. O avançado jogou nos escalões secundários de Inglaterra e fez toda a formação no FC Porto antes de emigrar.

Beira-Mar

Parece estar solucionado o problema da baliza do Beira-Mar. Leonardo Jardim há muito que reclamava a chegada de mais um elemento para essa posição e a escolha recaiu no brasileiro Enoque Vicente Paes, que acaba de se desvincular do Avaí. Rui Rego e Bruno Conceição terão agora a concorrência de um guarda-redes com uma estampa física impressionante. Porém, faltam limar algumas arestas, mas é ponto assente que o contrato que o keeper se prepara para assinar será válido pelo menos por três anos.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".