Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Vai e vem do mercado

Publicada por Gonçalo Nuno Oliv domingo, 25 de julho de 2010

FC Porto

Fucile chega hoje à Invicta e, nos próximos dias, o seu empresário vai reunir-se com a SAD portista para resolver o seu futuro. A saída do internacional uruguaio parece inevitável e o encaixe financeiro será bastante elevado. A boa prestação que teve no Mundial 2010 fez disparar a sua cotação no mercado e há um sem-número de clubes interessados em contratá-lo. O Schalke 04 surge na frente, mas a competição promete ser dura, já que há emblemas de Itália, Espanha e França na corrida. Resta saber quem apresentará uma proposta superior a 8 milhões de euros, que é o valor-base para o FC Porto começar a negociar. Independentemente de quem levar a melhor, certo é que a SAD azul-e-branca irá ao mercado para contratar um substituto para Jorge Fucile e, do Uruguai, chegam notícias de um lateral-direito que já está na mira dos dragões: Andrés Rodales. Curiosamente, este jogador também joga no Liverpool de Montevideu, ou seja, o mesmo clube que Fucile representava antes de se transferir para o Dragão.

Benfica

O Chelsea, que fez chegar uma sondagem ao Estádio da Luz para a contratação de Ramires, pode avançar também com uma proposta por David Luiz, defesa-central que encabeça as prioridades de Mourinho no Real Madrid. O emblema inglês terá acenado ao clube "encarnado" com 32 milhões, segundo noticiou o Daily Mail na edição de ontem. De qualquer forma, estes são números que dificilmente convencem Luís Filipe Vieira, que já recusou uma proposta do Manchester City de 35 milhões pelo central brasileiro. O Benfica não quer vender o "menino bonito" dos adeptos, a menos que algum clube esteja disposto a pagar 40 milhões de euros, 10 milhões a menos da cláusula de rescisão.

Sporting

Segundo a imprensa italiana, Royston Drenthe, jogador holandês do Real Madrid, encontra-se bem posicionado para rumar a Alvalade. Resta saber quem pagará os salários.

O Tottenham vai apresentar nos próximos dias uma proposta de 7 milhões pela contratação de Yannick Djaló, que esteve em evidência no encontro de ontem, frente ao Manchester City, ao apontar os dois golos que renderam o triunfo à equipa de Alvalade. A proposta do emblema londrino prevê ainda a possibilidade de os "leões" escolherem um dos jogadores que fazem parte da lista de dispensados dos spurs, que poderá rumar a Alvalade livre de encargos. Existe, no entanto, um condicionalismo importante e que se prende com os ordenados do jogador que os "leões" poderiam pescar em White Hart Lane, que ficará, seguramente, muito acima dos critérios salariais da SAD leonina. É, por isso, natural que, confrontado com uma proposta formal do Tottenham, os responsáveis sportinguistas tentem negociar a venda pura e dura, em dinheiro, sem permutas. E, segundo a imprensa britânica, o valor a receber pelos "leões" poderia ser superior aos 7 milhões de euros iniciais.

Beira-Mar

O Beira-Mar anunciou a aquisição do guarda-redes brasileiro Enoque Vicente Paes, que rubricou um contrato válido por duas temporadas com a formação aveirense, segundo avança o site oficial do clube. O jogador brasileiro junta-se à lista de reforços do plantel às ordens de Leonardo Jardim e irá disputar as redes da baliza aurinegra com Bruno Conceição e Rui Rego (ex- Chaves).

Vit. Setúbal

O defesa Aurélien Collin continua a ser muito cobiçado. Depois de já ter sido apontado ao Estugarda, bem como a diversos clubes franceses, o jogador setubalense vê a lista de interessados a aumentar. Agora é a vez do Arles-Avignon, recentemente promovido à Ligue 1, demonstrar interesse no atleta. Segundo a rádio francesa RMC, o jogador poderá deixar o Vitória rumo ao seu país de origem nos próximos dias, já que as negociações para a transferência já estão em curso.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".