Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Vai e vem do mercado

Publicada por Gonçalo Nuno Oliv sábado, 31 de julho de 2010

Benfica

O avançado brasileiro Robinho surge novamente na órbitra do Benfica, segundo noticia o Telegraph. Com o empréstimo ao Santos prestes a expirar, o internacional "canarinho" prepara-se agora para regressar ao Manchester City, que não pretende renovar o acordo de cedência com os atletas brasileiros. Por não ser um jogador da preferência de Roberto Mancini, o craque brasileiro é dado como negociável pelo clube de Manchester e são vários os interessados em contar com o futebolista de 26 anos. Um desses clubes é o Benfica que, segundo o diário Telegraph, deseja ter o jogador por empréstimo, se o City estiver disposto a pagar uma parte do seu vencimento.

Rodrigo é, aos 19 anos, uma das jovens promessas do Real Madrid e prepara-se para assinar um contrato com o Benfica, válido para as próximas cinco épocas, numa contratação que custará aos cofres da Luz uma verba a rondar os 6 milhões de euros. As negociações entre os encarnados e o Real avançaram muito nos últimos dias e, agora, faltará apenas uma conversa com o jovem avançado e com o seu pai e representante, Adalberto Machado, para concluir o negócio. Conversa, essa, que só deverá acontecer nos primeiros dias da próxima semana, já que Adalberto Machado esteve ontem a assistir à final do Europeu de Sub-19, que a Espanha perdeu para a França.

Vit. Guimarães

A transferência de Moreno encontra-se num impasse devido aos problemas financeiros que afectam o Hull City, mas o negócio poderá avançar nos próximos dias, até porque entre ambas as partes já existe total concordância. Curiosamente, a saída de Ghilas, ex-jogador do Vitória, pode contribuir para se abrirem as portas a Moreno. O atleta argelino foi cedido aos franceses do Arles-Avignon, permitindo baixar substancialmente a folha salarial do Hull City. No entanto, o grande encaixe acabou por ser feito com a venda do guarda-redes Boaz Myhill ao WBA, que irá pagar cerca de dois milhões. A entrada de dinheiro vai, finalmente, permitir a contratação de Moreno, que custará 400 mil euros ao cofres do clube inglês.

Sporting

Vladimir Stojokovic está de volta ao plantel do Sporting. O sérvio, que estava autorizado a prolongar as suas férias, devido à participação no Mundial 2010, foi integrado no plantel às ordens de Paulo Sérgio. Contudo, o futuro do jogador é ainda uma incógnita e pode passar pela saída do clube de Alvalade. O plantel leonino treinou, este sábado, à porta fechada, na Academia de Alcochete.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".