Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Varzim derrota Sp. Braga (2-0)

Publicada por Gonçalo Nuno Oliv sábado, 24 de julho de 2010

O Sp. Braga foi à Póvoa de Varzim perder, por 2-0, este sábado de manhã. A equipa poveira, da Liga Orangina, conseguiu levar a melhor com dois golos marcados na segunda parte do jogo treino, quando os arsenalistas mostraram grande desconcentração. Os tentos chegaram aos 48 minutos, por intermédio de Tito Silva, e aos 54m, por Bruno Moreira. Meyong ainda falhou uma grande penalidade, rematando ao lado, o que não é comum no jogador, que acabou por ser o espelho do desacerto da equipa.

O Sp. Braga, na primeira parte, alinhou com: Artur Moraes, Sílvio, Moisés, Fernando, Eduardo, Madrid, Pizzi, Guilherme, Hélder Barbosa, Keita e Collado. No segundo tempo: Mário Felgueiras, Lucas, Moisés (Fernando, 61’), Paulão, Sílvio, Salino, Madrid, Pizzi, Hélder Barbosa (Keita, 63’), Eduardo (Guilherme, 56’) e Meyong.

Outros jogos realizados hoje:

Académica 1 x 0 Vit. Setúbal – Diogo Gomes foi o autor do único golo da partida, em cima do apito final.

Rio Ave 2 x 0 Penafiel - Jeferson e João Tomás fizeram os dois golos sem resposta (aos 9 e aos 20 minutos, respectivamente.)

Paços de Ferreira 3 x 0 Trofense - Leonel Olímpio (35 min), Caetano (42 min) e Lucas (53 min) fizeram os golos do triunfo pacense.

Nacional 4 x 0 Nacional juniores - Márcio Madeira (ex-Juventude de Évora), Anselmo, Bruno Amaro e Cléber foram os autores dos golos da formação de Jokanovic.

Santa Clara 0 x 0 U. Leiria

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".