Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Benfica: Salvio (Atl. Madrid) chega por empréstimo

Publicada por Futebol terça-feira, 17 de agosto de 2010

Segundo avançou a SIC à alguns minutos, o Benfica contratou o argentino Eduardo Salvio, extremo que pertence aos quadros do Atlético Madrid. Sem espaço no clube espanhol, o extremo chega aos encarnados por empréstimo até ao final da época.

O Benfica preenche assim a lacuna no lado esquerdo, e Salvio, de apenas 20 anos, terá assim a oportunidade de jogar com regularidade, uma vez que no Atlético tinha a forte concorrência de Fran Mérida e Simão Sabrosa.

Eduardo Salvio é mais uma revelação do último Sul-Americano Sub-20. Seu talento já era conhecido desde os juvenis e ficou ainda mais evidente durante a desastrosa campanha argentina em gramados venezuelanos. O meia-atacante de 19 anos foi um dos poucos destaques do país, que ficou atrás de Colômbia e Venezuela e não conseguiu se classificar para o Mundial da categoria. “Toto” Salvio, como é conhecido, não se abalou com o fracasso e seguiu com a sua caminhada pelo Lanús, um dos clubes argentinos mais organizados e que vem se destacando mais recentemente pelos negócios envolvendo pratas da casa. Contratado pelo Atlético de Madrid por € 11,5 milhões, assume a vaga de Maxi Rodríguez, vendido ao Liverpool, com a expectativa de substituir seu compatriota Sergio Aguero um dia. As semelhanças que reúnem os dois animam os colchoneros. (In Olheiros.net)

Imagem:www.insideworldsoccer.com

1 Responses to Benfica: Salvio (Atl. Madrid) chega por empréstimo

  1. Rui Santos Says:
  2. Será? Ainda não vi em mais lado nenhum, mas seria uma boa contratação. Não lhe falta qualidade, mas sim alguém que aposte nele.

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".