Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Euro'2011: Portugal defronta Lituânia num jogo de "tudo ou nada"

Publicada por João Miguel Pereira quarta-feira, 11 de agosto de 2010

A selecção portuguesa de Futebol (Categoria Sub-21) defronta esta 4ª Feira a sua congénere da Lituânia, em jogo a contar para a Fase de Apuramento do Euro'2011.

Depois dos surpreendentes desaires frente à Grécia (por 2-1) e frente à Macedónia (por 1-0), os pupilos de Oceano terão que, forçosamente, vencer os lituanos, sob pena de ficarem de fora do próximo grande evento internacional.

O encontro vai ser bastante complicado para Portugal, pois os atletas lusos ainda estão em início de época (a principal liga portuguesa começa 6ª Feira), enquanto os lituanos já se encontram a meio da sua temporada, tendo por isso mais ritmo de jogo.

Este aspecto será determinante no desenrolar da partida, já que poderá equilibrar os acontecimentos, ou até mesmo, "pender a balança" para o lado da equipa de leste, apesar dos jogadores André Santos e Ukra terem desvalorizado a questão.

Para o encontro de amanhã, que será arbitrado pelo italiano Carlo Bertolini, não há lesionados nem castigados, o que equivale por dizer que ambas as formações irão jogar na máxima força, podendo antever-se um belo espectáculo de futebol.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".